Capítulo não revisado.
Finalmente uma att né, depois de milênios. Kkk vidinha complicada essa minha.
Vocês estão bem?
Espero que gostem 🍒❤️
...
As luzes da cidade junto com o frio noturno me fascinam. Muitos gostam de se agasalhar, porém, eu não.
Ando pela praça onde felizmente haviam poucas pessoas. Era uma noite de segunda e eu ali, vagando solitariamente pelas ruas de Seul com uma tonelada de pensamentos me frustando e me fazendo afundar cada vez mais. Eu precisava ficar sozinho, eu necessitava disso mais do que tudo naquele momento.
Não queria questionamentos diante de algumas decisões que eu tomei, eu só queria enxergar tudo com mais clareza, mais transparência, mais nitidez. Doía não saber o que fazer, ou como agir. Eu só fiz.
Sinto que decepcionei a tantos, porém não há como voltar atrás.
Eu quero me encontrar em mim, pois estou perdido. Perdido dentro de mim e não sei como me achar.
Sento em um dos bancos daquela praça e sinto o ar invadindo meus pulmões pela fungada forte que dei, deixei minhas costas encostarem na superfície gélida de madeira e então olho pra o céu, estava com poucas estrelas e sem lua, porém ainda assim era lindo. Eu senti quando um forte vento me acertou, fazendo os pêlos dos meus braços se arrepiarem, todavia, eu nada fiz.
Eu não ligada se iria chover ou não, não ligava se era de dia ou de noite. Eu só queria paz.
Paz dentro de mim.
Eu queria ter passado a noite inteira naquele banco, olhando as estrelas mas senti minha barriga roncar, indicando que eu precisava comer, porém não sentia vontade. Meu celular estava desligado desde a hora que sai do restaurante. Eu sei que deve ter dezenas de telefonemas, porém eu não os atenderia, e tão pouco retornaria. O peguei o coloquei novamente no bolso, ainda sentado eu avisto algumas pessoas agasalhadas e casais andando com as mãos enluvadas atadas uma na outra.
Típico.
Eu sorri do meu pensamento e meu jeito de ver aquilo. Não que eu não achasse bonito, mas era muito clichê aquele tipo de coisa naquele lugar. Muito típico.
Suspirei.
Tomei coragem e me levantei. Fui andando até o meu carro e entrei nele, agora eu sentia o ambiente um pouco mais quente, mas o frio não me incomodava de maneira alguma. Coloquei meu cinto e parti em direção a minha casa, minha e de Namjoon.
Enquanto eu dirigia até nossa casa eu não parava de pensar em tudo o que havia acontecido e como eu estava me sentindo. Eu não quero que ele se culpe, porque ele não tem culpa. Mas eu não posso continuar. Seria demais pra mim vê-lo passar por algo assim.
Mesmo tendo certeza que ele não abriria mão tão fácil, ele é persistente e teimoso, por isso que tomei uma decisão, embora saiba que ele irá sofrer igual, eu terei que fazer.
Chego em casa, estaciono o carro e desço. Suspiro e olho pra as minhas mãos pouco trêmulas e as coloco no bolso na minha calça, ele não poderia ver aquilo. Me encaminho até a entrada e entro, o vejo sentado no sofá da sala lendo um livro qualquer que eu nem ao menos me dei o trabalho de ler a capa. Ao me notar ali ele fecha o livro e retira o óculos de sua face. Eu engulo seco e mantenho minha pose.
Por fora forte, por dentro chorando e querendo que tudo aquilo não passasse de um sonho.
- Jin, você chegou tarde. - Ele se levanta e vem em minha direção. - Você está bem? Seu celular está desligado. Alguém assaltou você? - Ao chegar a menos de um metro de distância ele me olha por inteiro como se procurasse algum ferimento em mim, mas nada achou e voltou a olhar para o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
Random"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.