Capítulo 12

115 14 8
                                    

Oiiiiiii 🙂

Relevem os erros e boa leitura!





🌻



A festa de Ryujin tinha chegado ao fim. As pessoas já estavam indo embora e a Ryujin dormia nos braços de Taehyung. Era nítido que ela sentia muito a falta dele e isso ardia no meu coração. Me despedir de todos e nos recolhemos. A Ryujin estava com os sapatos sujos e as bochechas também, ela havia comido tanto doce que deixou as bochechas grudentas. Eu ri daquilo enquanto Taehyung ainda permanecia com ela nos braços.

Era lindo ver todo o amor e carinho que ele tinha por ela.

Depois da pequena conversa que eu tive com Joy mais cedo, eu decidir que eu iria conversar mais com ele sobre coisas mais íntimas, sobre Ryujin, ou até sobre mim mesmo. Talvez dessa forma eu o aproxime de mim novamente.

- Eu acho melhor a gente acordar ela pra tomar banho. - Ouvi a voz grave e baixa dele um tanto próximo.

- Eu fico com pena de fazer isso. Ela está dormindo tão bem nos seus braços.

- Eu sinto saudades de colocar ela pra dormir. Fazer carinho até ela dormir, contar histórias, da chocolate quentes antes de dormir. - Falou nostálgico. Eu só respirei fundo e tentei voltar ao assunto.

- Eu acho que seria uma boa idéia dar banho. Ela soou muito e comeu muito doce. Já viu como estão os sapatos dela?  - Vi ele rir baixinho.

- Você pode esquentar a água? Eu vou tratar de desperta-la. - Vi quando ele sentou no sofá e tentou acordar a Ryujin, subi as escadas lentamente pensando em muitas situações. Dentro de todo esse tempo em que ele esteve fora, essa seria a primeira vez que nós daríamos banho na Ryujin juntos.

Quando chego no topo da escada olho pra baixo e vejo a Ryujin acordada com a cara amassada e coçando os olhos.  Sorri com a cena e segui para o banheiro que era nosso. Peguei a banheira de plástico da Ryujin e coloquei embaixo do chuveiro, intercalei com água quente e fria a deixando morna. Separei o sabonete, esponja corporal dela e a toalha, colocando próximo. - Tudo ok. -  Falei pra mim mesmo, me virei e quase morri de susto com Taehyung já na porta com Ryujin no braço. Ele já havia tirado a roupinha que ela estava.

- O banho dela está pronto ?

- Eu já ia chamar vocês.

- Banho não! - Ryujin segurou no pescoço de Taehyung fazendo birra.

- Filha, você precisa tomar banho. Você estava brincando, correndo, caiu no chão, comer bastante doce... Não pode ir dormir suja.

- Papai Tatá, banho não.

- Filha, o Papai Tatá só vai dormir aqui se você tomar banho. - Sei lá, foi a única coisa que eu pensei. Taehyung arregalou os olhos e sorriu com um pouco de vergonha, mas não negou. Vi Ryujin parar a birra e me olhar, estendi os braços pra ela e a peguei no colo, em seguida a levei pra sua banheira.

Taehyung arrumou o cabelo dela pra que não molhasse e juntos nós demos banho na nossa filha, ela que tava tão relutante começou a brincar e cantar músicas infantis.

Como eu senti falta de tudo aquilo.

Ryujin já tomada banho eu a enrolei na toalha e a levei pra o seu quarto.

- Papai vai fazer um chocolate bem gostoso pra você. - Beijou os cabelos dela e desceu. Separei o pijama lilás dela junto com uma meia branca. A enxuguei, passei creme hidratante e coloquei a roupinha. Arrumei o cabelo  e o prendi. Vejo Taehyung chegar com o copinho dela tomar suco cheio de leite com chocolate. Ele sentou na cadeira de balanço. - Vamos tomar chocolate. - Ela sorriu e pediu pra ir até ele. Logo se deita em seu colo e toma todo o conteúdo do copo enquanto Taehyung cantarola uma canção de ninar e vez ou outra cheirava os cabelos dela. Vejo ela fechar os olhos lentamente até que pega totalmente no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsession - VHope. Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora