Bom, quem leu o capítulo anterior a uns dias atrás viu que o nome da filha VHope era um e se for ler agora mudou. Eu optei por mudar pra não causar confusão na mente de vocês e a partir de agora será o mesmo até o fim.
Relevem os erros e boa leitura.
🎈🎈🎈
Cada minuto que se passava parecia uma eternidade. Dois dias depois de receber a notícia que nossa filha viria no fim de semana quase me enlouqueceu. Felizmente o quarto dela já estava todo pronto, todo decorado de princesa. Por que ela é uma princesa! Eu tirei foto do quarto dela inteirinho e sorri feito um bobo, e o melhor foi quando eu mostrei a foto ao Hoseok. Eu lhe entreguei a foto recém impressa da máquina e o mostrei assim que o mesmo chegou ao quarto. Seus olhos brilharam e ele sorriu pra mim.
Aquele sorriso que ilumina todas as minhas manhãs.
Eu o olhei com ternura e sorri para o mesmo. Aquecia meu coração por vê-lo todo dia, eu me sentia tão amado pelo homem a minha frente, ele tinha me dado algo que a muito tempo eu perdi, ele me deu uma família. Minha sogra, ele, os cachorros e agora a nossa filha. Eu o abracei sem aviso prévio, eu o envolvi em meus braços em um laço de afeto, amor, alegria e gratidão.
Eu sou grato por tudo o que eu tenho. E foi ali naquele abraço que mais uma vez eu senti seu cheiro. Seu doce perfume de baunilha estava impregnado em seu pescoço. Raspei a ponta do meu nariz ali até chegar em sua orelha e a mordi e sorri em seguida. Notei os pelos de seu pescoço se arrepiarem e não pude ver o dos braços pois o mesmo portava uma camisa social. Hoseok colocou as mãos em minha cintura e alcançou meus lábios. Senti sua boca ainda hoje me faz parece que é a primeira vez. Ao senti sua língua adentrar a minha boca em busca da minha me fez sentir um friozinho bom na barriga. Eu cedi... eu sempre vou ceder.
Uma das mãos de Hoseok subiu e parou nas minhas madeixas escuras e onduladas dando mais vazão ao beijo. Minhas mãos estavam iguais as dele. Eu o puxei pra mais perto, grudei nossos corpos a um ponto em que eu pude sentir o seu coração bater, ele estava tão acelerado quanto o meu e foi quando eu senti sua ereção. Lentamente me afastei e acalmei o beijo logo o desfazendo e vi a cara de emburrado de Hoseok e ele fez aquele biquinho que eu amo, mas logo ele caiu em si quando olhou em volta.
- Nós podemos foder nessa casa inteirinha, até no telhado ou na chaminé mas no quarto da Ryujin não. - Mordi os lábios e apanhei minha câmera que eu nem ao menos me lembrava de ter colocado em cima da cômoda.
- Você tem razão, bebê. Mas olha, está na hora de irmos trabalhar. Afinal, a Ryujin vai precisar de muitos brinquedos e não vamos comprar sem trabalho. - Agarrou a minha mão vazia e eu sorri só por ver seus dedos entrelaçados aos meus. Depois olhei no fundo dos seus olhos e sorri de canto, ele fez o mesmo.
- Eu estou tão feliz. Parece um sonho tudo o que está acontecendo. Depois de três anos juntos e agora vamos ter uma filha. - Me aproximei mais. - Eu ... - Uma lágrima caiu.
- Amor... - Limpou a lágrima com o polegar. - Eu faria mil vezes mais por você. Eu seria capaz de adotar um time de futebol inteiro só pra te ver feliz. - Eu ri daquilo e senti verdade em suas palavras.
- Eu não quero um time de futebol. - Soltei minha mão da sua e dei um tapa de leve em seu ombro. - Eu só quero ficar com você pra sempre.
- Então eu fico com você pra sempre. - Me deu um selinho e saímos do quarto da nossa filha. Eu fui ao nosso quarto e troquei a camisa colocando uma social igual a de Hoseok. O mesmo me olhava da porta e tenho certeza que o mesmo me comia com os olhos.
Eu ri desse pensamento e fiz questão de não olhar pra trás, me vesti, peguei tudo o que precisava e fomos para o nosso estabelecimento. Durante todo o caminho eu só sabia pensar na Ryujin e em como nossa vida ficaria após sua chegada. Estacionamos o carro e antes de entrar no restaurante eu agarrei Hoseok o prendendo entre mim e o carro e lhe beijei com intensidade. Encontrei sua língua e suas mãos estavam uma de cada lado do meu rosto enquanto eu agarrei sua cintura e logo minhas mãos foram até sua bunda, rocei nossas ereções e ouvi ele arfar baixo. Senti Hoseok sair do meu beijo e sorri pra mim enquanto eu encarava sua boca em um tom forte de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
Random"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.