Oi, oiiiii.
Desde já peço desculpas pelos erros e boa leitura ☺️
.
.
.Sentado na cadeira encostado tomava seu café enquanto tentava se concentrar no que realmente importava ali. Pensando em inúmeras possibilidades de como expor seus pensamentos sem parecer um tanto emocional demais. Pegou um pouco de bolo de chocolate com nozes e comeu. Um pouco de doce era tudo o que precisava, já que a vida tinha se tornado novamente amarga. O vendo gelado batia sobre as árvores e balançavam de forma um tanto forte as verdes folhas que enfeitaram a paisagem ali presente. Enquanto comia e esperava sua filha receber alta, observava como se tivesse realmente prestando atenção nas coisas ao redor.
Um alívio eminente de que sua filha receberia alta foi, sem dúvidas, a melhor notícia recebida naquele dia.{•••}
- Joy, você pode sentar enquanto eu arrumo as coisinhas da Ryujin. - Ela sentou e começou a amamentar o Jungwoo. Hoseok recolheu os brinquedos e outras coisinhas da filha que estavam por toda parte do quarto.
- Você está bem?
- Sendo bem sincero, não. - Suspirou e continuou a arrumar as coisas da filha.
- Quer conversar um pouco? - Disse se ajeitando no sofá.
- Eu não saberia por onde começar. Eu estou tão cansado.
- Sem querer me meter mas, o que está havendo com você e o Taehuyng? - Hoseok fechou as bolsas.
- Nós brigamos. - colocou as bolsas em cima da mesa. - No dia em que a Ryujin foi socorrida.
- Bom, eu não sei o motivo da briga, porém, vocês tentaram conversar?
- Eu não consigo conversar com ele. Não depois de tudo o que aconteceu. - Ryujin chama pelo pai e logo o mesmo a coloca nos braços. - Eu só preciso de um pouco de tempo. Quero levar minha filha pra casa e cuidar dela lá.
- Eu acho que vocês precisam conversar logo, a Ryujin precisa de vocês. Eu e o Jungkook nunca passamos uma noite brigados. Não é bom para o relacionamento, ainda mais quando se tem filho. - Colocou o filho no ombro para o mesmo arrotar, mas ele já estava quase pegando no sono.
- Essa é a primeira vez que brigamos assim, tão feio. Eu preciso pensar bem. Preciso de um tempo. - São interrompidos pelo médico que entrou na sala com a alta de Ryujin e com o receituário.
- Eu vou chamar o Taehuyng para ajudar com as bolsas. - Jungwoo já dormia nos braços de Joy. A mesma apoiou a cabeça do menino nos ombros e saiu da sala em busca de Taehuyng encontrando o mesmo do lado de fora numa pequena cafeteria.
Ela não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas sabia que teria sido algo grave. Taehuyng e Hoseok não era um casal fraco. O amor que eles sentem um pelo outro não é qualquer coisa. Já passaram por muita coisa no passado e sabe que não seria pouca coisa que faria eles ficarem assim. Hoseok estava muito ressentido, magoado e com raiva. Taehuyng estava chateado e triste demais. Era simplesmente doloroso ver eles assim. Ela tinha em carinho muito especial pelos dois e embora não sabendo o que se passava, ela desejou, do fundo do coração, que tudo ficasse bem.
-Tae, o médico deu alta a Ryujin. O Hoseok vai precisar de ajuda com as bolsas.
- Certo. Vamos lá. - Deixou o copo em cima da mesa e foi com Joy até o quarto de Ryujin. Hoseok estava com ela nos braços e as bolsas já estavam arrumadas. - Tem uma cadeirinha no meu carro. Você pode ir comigo e colocar o Jungwoo nela. - Joy concordou. - Irá pra nossa casa ou pra a nossa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
De Todo"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.