Capítulo 11

127 19 10
                                    

Capítulo reflexivo. Boa leitura ☺️

.

.

.







Muitas vezes em nossas vidas a monotonia não nos faz enxergar muito bem a vida. Em alguns casos, nós acabamos perdendo muito por não termos uma visão ampla sobre nós mesmos. O tempo passa, as horas voam. As árvores se enchem de folhas, flores, dão frutos e logo vem o inverno. Mas, será que nós reparamos nisso? Será que conseguimos reparar em todas as coisas que acontecem em nosso redor ? Os filhos crescem, os pais envelhecem e isso é a vida, mas será que é apenas isso.

Olho para minha filha que hoje completa seis anos de idade. Vestida com um vestidinho vermelho na sua festinha de aniversário, brincando com seus colegas da escola, sorrindo, comendo doces, estourando bexigas e penso que ainda ontem eu a segurava nos braços com tanto cuidado. Aquele ser pequenininho e molinho que eu tinha tanto medo de machucar hoje está correndo pela casa toda, hoje tem vários amiguinhos, frequenta a escola, faz balé, está aprendendo a escrever. Como o tempo passa rápido e a gente quase não se dá conta. Hoje eu estou muito feliz pela conquista da minha filha, feliz por todas as transformações que ela está vivenciando. Acredita que ela já está com um dentinho mole? Acredita que ela já sabe fazer vários passos de balé? Estou simplesmente orgulhoso.

Eu nem havia percebido que Joy se aproximava de mim até a mesma parar na minha frente com um copo de refrigerante em cada mão e me ofereceu um deles.  Joy é, foi e sempre será minha melhor amiga. É bom ter com quem contar e ela é uma pessoa muito sensata. Claro que possue muitas qualidades, entendi perfeitamente o Jungkook ter se apaixonado por ela.

- Hobi, a Ryujin falou pra o Jungwoo que está com um dentinho mole.

- Está. Ela está com um pouco de medo de tirar, decidimos esperar mais uns dias. Os do Jungwoo já caíram?

- Apenas um, mas tem outro ficando mole.  Você acredita que o Jungkook queria amarrar um barbante no dente dele e prender na porta pra tirar?

- Não...

- E o bonito concordou! O Jungwoo é uma miniatura do Jungkook. - revirando os olhos e sorrindo em seguida.

- Até porque ele é a cópia do pai. Ele é simplesmente Jungkook criança. - Os dois riram.

- Não parece em nada comigo. Nadinha.

- Tenho que concordar. - Joy desfez o sorriso sutilmente. Tinha algo a perguntar mas não sabia como fazer aquilo.  - O que foi?

- Sobre o Jin. Ele foi embora mesmo?

- Soube apenas que ele veio ver o Namjoon e foi embora no dia seguinte. Namjoon disse que ele está fazendo um tratamento, mas não disse de que e nem onde.

- E Taehuyng? - Ouvi o nome deste doía em meu peito.

- O que tem ele?

- Ele sabe sobre o Jin?

- Eu não sei. - um suspiro saiu pela minha boca.

- Hobi...

- Ele não quer me ver. Já passou tanto tempo Ryujin já tem seis anos, desde aqueles incidentes a gente nunca mais conversou direito.

- Você já o procurou?

- Bom, já. Mas, apenas pra falar sobre nossa filha. Eu não quero parecer chato. Além do mais ele que decidiu sair de casa. Eu não podia impedi-lo.

- Ele está falando com sua mãe ali. Porque não tenta falar com ele?

- Eu não sei se devo... - De repente os dois são interrompidos quando Jungkook aparece e agarra Joy por trás dando um beijo na bochecha desta.

Obsession - VHope. Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora