Oiê gente. Como estão?
Desculpem pela demora, eu estou tendo muito bloqueio criativo e não conseguir desenvolver muito esses últimos dias, mas assim que melhorou aproveitei e escrevi este capítulo cheiroso aqui 😊✌️
Sem mais delongas, tenham uma boa leitura 💜
.
.
.Sabe quando você ver algo que você nunca imaginou que veria, e de repente você sente toda aquela raiva arder no seu peito? Era isso o que estava acontecendo comigo naquele exato momento, ciúmes demais? Sim, mas eu não queria sentir isso. Isso não ia fazer bem pra mim e nem pra o meu relacionamento. Eu simplesmente me aproximei e passei por trás de Hoseok, lhe toquei na cintura e continuei andando. Fui até onde minha filha estava e fiquei nos brinquedos com ela, Hoseok levou Seokjin, Namjoon e a Mônica até os portões. Mas antes, meu primo me olhou e eu não entendi muito bem o que aquilo significava.
Tirei minha filha do brinquedo em que ela estava e me dirigir até as escadas que davam acesso a porta principal da casa, Hoseok estava logo atrás de mim. Ryujin estava sonolenta no meu colo e eu subi as poucas escadas devagar, Hoseok me alcançou e abriu a porta, quando o mesmo olha pra o meu rosto ele já sabia que eu estava incomodado.
- Taehyung, aconteceu alguma coisa? - Retirou os sapatos e colocou ao lado da porta em um local específico para isso.
- Eu só quero colocar a Ryujin na cama dela. - Foi tudo o que consegui dizer, eu não queria falar sobre aquilo naquele momento, nossa filha dormia nos meus braços e eu não queria acorda-la. Passei o olhar pela sala e não vi Naeyon e ainda não havíamos contratado uma babá, só vinha alguém ficar com nossa filha quando não dava pra nenhum dos três ficar e ainda assim eram poucas horas.
- Acho melhor falar logo, eu não quero dormir ao seu lado sabendo que algo te incomoda. - O olhei e apenas balancei a cabeça.
- Eu só quero saber o que aquela mulher estava fazendo na nossa casa e na festa da nossa filha. - Falei em um tom baixo e finalmente avistei Naeyon, ela vem e pega a Ryujin no colo. - Tira essa roupa dela e coloca o pijama laranja nela, por favor. E coloca as meias da abelha, ela ama usar esse pijama com essa meia. - Dei um beijo nos cabelos que cobriam a testa da minha filha e Hoseok fez igual então Naeyon subiu as escadas em direção ao quarto da pequena Ryujin.
- Eu não lembro se eu havia convidado ela. Mas ela veio com Namjoon e Seokjin, então provavelmente foram eles que chamaram ela.
- E porque Seokjin chamaria uma estranha pra uma festa que não é dele? Eu conheço meu primo, com certeza não foi o Seokjin. - Cruzei meus braços e encarei Hoseok que ficou um pouco tenso com aquele debate. Hoseok não sabe disfarçar, e eu conheço muito bem sua linguagem corporal.
- Como eu disse, pode ser que eu tenha chamado e tenha esquecido, ou até mesmo tenha sido o Namjoon. - Coçou a cabeça, aquela sua velha mania.
- E desde quando você tem amnésia? Passou a chamar gente estranha pra dentro da nossa casa e ainda mais pra conhecer nossa filha? Onde você anda com a cabeça pra fazer esse tipo de coisa? - Fui um pouco rude, admito. Mas essa foi a melhor forma de expor minha raiva.
- Eu não fiz isso nessa intenção. - Usou o pior argumentos e aquilo já estava me dando nos nervos.
- Você não percebeu que essa mulher te quer? Hoseok, eu não a conheço bem, mas ela sabe que você é casado e que tem uma família, e mesmo assim ela está tentando te atrai de alguma forma. - Passei a mão na têmpora.
- Eu não sabia que ela viria, eu juro bebê. - Se aproximou de mim. - Não vamos brigar por isso, eu não quero passar a noite toda sem estar abraçado com você. - Respirei fundo e percebi que Hoseok não agiu de má fé. Ele realmente não queria brigar comigo por aquilo. Então eu cedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
Random"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.