Hello, Boa noite! 🥰
Tinha esquecido, mais acho que vocês já repararam que eu tô de capa nova aqui também né?? Obrigada CamrenUltimato por essa capa incrível 🤍
-
Camila Cabello - Point Of View
Acordo e Lauren ainda dorme. Sorrio ao ver a cena, dou-lhe um selinho de leve nos lábios e ela se remexe um pouco, abre os olhos sonolentos e sorri, mas logo volta a dormir.
— Melhorou, filha? — Minha mãe pergunta colocando um pote na mesa.
— Ainda to com um pouco de dor mas vai passar... — Ela se senta e faz um gesto para que eu faça o mesmo.
— Filha... Você já pensou que... Ah, sei lá...
— Que eu posso tá grávida? Já. Mas isso é impossível, eu tomo pílula.
— Vocês usam camisinha?
— Não. As vezes, sim mas ontem não. Depende também do momento mas eu sempre tenho que lembrar né, porque Lauren...
— Então minha filha... As vezes a pílula não é tão confiável... Você pode ter esquecido sei lá...
— Eu não to grávida!
— Dona Nazaré perguntou também quando soube, ela até mandou uma sopa pra você tomar— Ela despeja um pouco em um pratinho fundo.— Ta aqui, é de fubá, elá falou que é ótimo pra qualquer coisa.
— Tá uma delícia. — Digo ao provar a primeira colherada.
— O que eu to dizendo minha filha é que você tem que ir no médico ver isso aí.
— A dor já passou. Eu já to bem. E não to grávida! Você não começa a botar pilha na Lauren, não! Não brinca com isso porque você sabe que ela é doida por um filho nosso e eu não posso dar um pra ela agora!
— Eu só estou dizendo o que eu acho, afinal eu só mãe.
Termino de tomar a sopa. Lavo alguns pratos que estavam na pia e parto pro banho.
Um pouco mais tarde resolvo que já é hora de Lauren levantar. E ela já chegou com as desconfianças de gravidez. Agora eu vi mesmo, não posso nem passar mal mais que já estou grávida.
— Só de lembrar que eu comi o doce que a senhora deixou alí, já me bate um arrependimento. Olha aí como tá a Lauren! — Digo assim que ela bate a porta.
— Pera... Você comeu aquele doce?— Ela diz se levantando do sofá.
— É...
— Garota! Aquele doce ficou dois dias fora da geladeira aqui em casa! Eu achei que tinha jogado fora!
— Ah, ta explicado minha gravidez! Não falei pra senhora? Não tem como eu ta grávida, não.
— É... Mas nunca se sabe, né. Melhor fazer o teste. — Reviro os olhos.
Lauren chega bem na hora.
— Cheguei, amor. Deixo o prato de sopa ao lado.
— Marrenta! Já sei o que me deixou assim, o pote de doce tava estragado.
— Toma, vai lá.— Ela diz ignorando tudo o que eu disse.
— Você ouviu o que eu disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Opostas Quanto Iguais
FanfictionDepois de vencer a luta que a levará para disputar seu tão sonhado cinturão, Camila ganha mais um novo desafio: lidar com seu amor por Lauren, que depois de aparecer novamente em sua vida desperta todo o sentimento que ela achou que tinha esquecido...