Helloooo, nem demorei dessa vez 😬
-
Lauren Jauregui - Point Of View
Eu já esperava por aquilo. Eu não sabia como reagir ou o que dizer para amenizar essa situação, mas eu precisava dizer algo. Encaro Camila, que entende que eu preciso ter uma conversa à sós com meu filho.
Me abaixo até ficar próximo de seu tamanho, de modo que eu consiga encara-lo e ele me possa me encarar de volta. Ele olha pro chão.
— Filho, olha pra mim.— Ele obedece. — Por que você não gosta mais da Camila?
Você não era assim.— Eu góto, mamãe. Mai eu num quelo uma mamãe que não é minha. Mai eu quelo a mamãe e mamãe Keana. Pu que zocê num tica co a zente? — Ele diz amuado.
— Mas a Camila gosta muito de você, e ela fica muito triste quando você faz essas coisas!— Ele abaixa a cabeça.
— Eu num vou sem a mamãe. — Respiro fundo.
— Então tá. Mas depois a gente vai ter uma conversa séria, eu, você e a Camila.— Digo um pouco mais firme. Levo-o até a casa de minha tia.
Apesar do pequeno conflito com meu filho, a manhã não poderia ter acabado de outro jeito. Era lindo ver a empolgação de Camila com o nosso casamento, seus olhos brilhavam e ela falava com tanta certeza... Eu sabia que tinha feito a escolha certa... Mais a noite, não muito tarde pego Ruyzinho na casa da vó dele. Ele estava me esperando acordado, sabia que eu queria conversar. O ergo do chão aonde brincava com seus carrinhos e o levo até minha casa sem dizer nada.
— Aonde você vai com o menino?— Keana pergunta barrando a porta.
— Pra minha casa, amanhã eu trago ele.
— Amanhã de manhã deixe ele na venda com tua tia que minha mãe vai buscar depois, vou lá na escolinha que tu me deste o endereço e depois vou trabalhar.
— Tá. — E saio. Ruy deita a cabeça no meu ombro e começa a fazer carinho em minhas costas.
Entro em casa e o sento na cama de frente pra mim e Camila fica ao meu lado. Ele começa a chorar baixinho.
— Não precisa chorar! A gente só vai conversar, ninguém vai brigar com você. — Ele acente coçando os olhinhos e fungando.
— Dipupa, mamãe...
— Por que você ta pedindo desculpa?
— Num xei... Eu aço ti fiz côsa feia.
— Ruy... Por que você não chama mais a Camila de mamãe?
— Pu quê a mamãe num dêssa... Ena dizi que a mamãe é ena.
— Entendi... Vem cá, escuta se você quiser continuar chamando a Camila de mãe você pode, OK? Ninguém vai brigar com você. Eu quero que você entenda que, sua mãe Lolo não pode sair com sua mãe Keana. E eu não gosto de ver você desdenhando a Camila...
— Mai eu não desenhei ela, não. — Camila se retira para não rir na frente dele. Tento me segurar também, afinal o assunto é sério e se tem uma coisa que minha tia me fez aprender é que não se deve rir enquanto corrige uma criança, pois assim ela entenderá como uma brincadeira.
— Desculpa, filho. Não é desenhar é desdenhar, eu não quero que você fique fazendo bico pra Camila e nem ficando bravo com ela. Ela gosta tanto de você. — Ele abaixa a cabeça e uma lágrima solitária cai sob sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Opostas Quanto Iguais
FanfictionDepois de vencer a luta que a levará para disputar seu tão sonhado cinturão, Camila ganha mais um novo desafio: lidar com seu amor por Lauren, que depois de aparecer novamente em sua vida desperta todo o sentimento que ela achou que tinha esquecido...