Trip

1.4K 61 27
                                    

Não, não é uma miragem, Sou eu mesmo depois de anos sem atualização 😬

Tive um problema com meu Word com os capítulos, mais consegui recupera.

Boa leitura!

-


Camila Cabello     - Point Of View



Acordo com o despertador tocando. Sete e meia...


— Acóda, mamãe! Acóda mamãe! — Ruyzinho pula na cama sem parar. Ele está uma graça com esse cabelo de ladinho e com o uniforme azul da escola.


— Acordei, pequenininho! — Digo puxando suas pernas, fazendo-o cair no colchão. Encho ele de cosquinhas. — Já tomou café?


— Não. Num tava tu fome.— ele diz dando de ombros.


— Então me espera que eu vou me trocar pra gente tomar café!

— Ta bo. Pozo tití desenho?


— Pode. Vou colocar.— Sintonizo a TV em um canal de desenhos.

Faço minhas higienes e coloco a roupa que vesti anteriormente, já que não havia trazido nenhuma. Passaria em casa para troca-la.

— Vamos tomar café.

— VAM...

—Shii!! Vai acordar a dona Nazaré.


— Vamos— Ele sussurra.


Por sorte, Lauren já havia coado o café. Sirvo Ruyzinho com um pouco de leite com chocolate e passo manteiga no seu pão.

xxx

— Amor, pega sua mochila e vamos, eu ainda tenho que passar na minha casa, é rapidinho. — Ele concorda e corre para pegar a mochila.


Entro em casa e coloco um vestido bege com alguns detalhes pretos, passo uma maquiagem básica.


— Mamãe, como você tá bolita! — Ele diz assim que eu chego na sala.


— Obrigada meu amor, você tá muito lindo também. — Ele sorri mostrando todos os dentinhos recém-formados.



Durante o caminho ele ficou em silêncio. Quando chegamos à escola sua expressão mudou um pouco.


— Ta tudo bem, Ruy?— Pergunto quando ele aperta forte a minha mão.


— Eu asso que eu num quelo í, e se niguén gotá zi mim?



— Eles vão amar você. Vai fazer muitos amigos.— Ele sorri.


— Tica tumigo?— Ele diz enquanto caminhávamos até o portão.


— Fico. Até você se sentir confortável. — Ele sorri.


— Bom dia!— Uma moça diz.


— Bom dia.


— Como que você chama, pequeno? — Ela se abaixa na direção de Ruyzinho.


— Ruzinho.


— Ruyzinho?— Ele concorda. — Muito prazer, eu sou a diretora Cátia. — Ela se direciona à mim, trocamos um rápido cumprimento e seguimos até a salinha dele.


— Bom dia, eu sou a tia Ana e você como chama?

— Ruzinho.



— Que lindo, Ruyzinho! Oi, mãe como vai?— Ela diz me cumprimentando.


Tão Opostas Quanto Iguais Onde histórias criam vida. Descubra agora