________________________________________________
Bloom tem 18 anos, nasceu em Domino como princesa casula, mas cresceu em Gardênia com seus pais adotivos.
Sempre foi uma garota determinada e não mede esforços para agradar quem ama. Hoje vive em Magix e estuda em Alfea com suas melhores amigas.
Ao descobrir o traição de seu namorado, o príncipe Sky com sua rival Diaspro, sua mente e sua perspectiva de futuro mudaram, a Bloom ingênua e tolerante já não existe mais, restou apenas escuridão, ódio e rancor.
Hoje ela é uma sombra do que já foi um dia.
Seu maior desejo é se vingar de sua rival e de seu ex, e quem entrasse no caminho a estaria disposta a matar.
Nos tempos de hoje, Bloom reencontrou seus verdadeiros pais, o Rei Oritel e a Rainha Marion, também quebrou a maldição de Sirenix de sua irmã mais velha, Dafhne e vivem todos juntos em Domino, exceto Bloom já que estuda em Alfea com suas amigas.
🔥 Bloom - Fada chama do dragão! 🔥
________________________________________________
O rei Radius e a Rainha Luna governam o reino de Solária atualmente, Stella sendo filha única, herdará o trono e a magia dos seres celestes (o sol e a lua) se tornando uma fada híbrida, mas, por enquanto apenas tem o poder sobre a magia do sol.
A princesa foi a primeira amiga da Bloom quando a mesma chegou em Alfea, e ao decorrer do tempo, Stella se revelou ser uma garota perfeccionista e muito vaidosa, o que a torna uma pessoa compulsiva e imprudente na maior parte do tempo, essa, é a definição da princesa de Solária, e mesmo assim, a mesma carrega consigo um coração de enorme, sendo capaz de fazer qualquer coisa por quem ama.
Também é perdidamente apaixonada pelo seu namorado Brandon, um dos especialistas da Fonte Rubra e escudeiro do príncipe de Eraclio (Sky).
Juntos, costumam deixar seus compromissos de lado para se pegarem as escondidas.🌟Stella - Fada do sol e da lua! 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...