Cap 4

182 16 0
                                    

Valtor narrando...

Depois de tantos anos preso na maldita dimensão ômega, finalmente fui liberto, um trio de aprendizes esquisitas que se nomeiam the trix. Icy, a bruxa do inverno, é a mais velha e a mais gananciosa, Darcy é a mais estrategista, usa seus poderes de ilusionismo e manipulação para controlar as pessoas, Storm é a mais impulsiva não tem controle sobre sua raiva e desconta em quem tenta se aproximar dela. Três bruxinhas encrenqueiras e imprudentes presas na dimensão ômega com um completo estranho que acabaram de libertar, acho que finalmente a sorte está sorrindo para mim. O ódio que sentem pelas Winx é gigantesco, um grupinho composto por 6 fadas, cujo a mais poderosa, é a Bloom, já á as outras 5 não me interesso em conhecer...

Darcy - Valtor querido, o que está te deixando tão inquieto?

Sou surpreendido por uma voz calma e manhosa, a dona dessa voz perturba a minha paz de espírito. Darcy é a segunda mais insuportável e baixa. A mais nova logo em seguida se aproxima de mim, Storm é terceira mais ignorante, gosta de tirar sarro das pessoas, o que não é muito indicado pra se fazer comigo. Ao tocar em meus ombros, me viro para as bruxas, as fuzilando com olhos. Preciso me controlar para não mata-las, sou um cavalheiro e isso iria contra a minha índole de bom homem.


Sua sorte é ser uma mulher, querida.

Valtor - Tire suas mãos imundas de cima de mim, não te dei liberdade e nem intimidade para tal ato.


Depois que consumimos o ato de posse do dragão um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que consumimos o ato de posse do dragão um do outro. O meu dragão está agindo diferente, não suporto sequer ficar perto de outra mulher que não seja... Ela. O toque de Darcy me causa repulsa, isso é perturbador. E só de imaginar outro homem tocando na minha ruiva meu sangue ferve.

Solto um rugido e lanço um feitiço forte que explode uma mesa gigantesca cheia de livros e experimentos mágicos. O lugar todo está incendiado pelo fogo sombrio.  Meu dragão implora para sair e destruir qualquer coisa que se mexa. Uso um contra feitiço para acalma-lo e aos poucos vai funcionando.

Abro um portal e vou para a floresta negra, preciso esfriar a cabeça. Chegando lá, vou andando tranquilamente pela beira do lago. Observo as rosas azuis cintilantes que ficavam nas margens do rio, pego uma analisando bem suas pétalas e sua estrutura, cada rosa contém uma minúscula estrela dourada em seu centro, e junta com as outras formam um céu estrelado, só que no chão.

Na água da para ver alguns peixes lunares nadando graciosamente naquela água tão transparente, cheia de pedras brilhantes no fundo. Uma verdadeira obra de arte. Sempre venho para cá quando meus demônios querem tomar conta de mim. É o refúgio da minha alma condenada ao sofrimento eterno.

Faço um livro antigo aparecer em minhas mãos, abro na página que parei e continuo a ler para afastar esses pensamentos deprimentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um livro antigo aparecer em minhas mãos, abro na página que parei e continuo a ler para afastar esses pensamentos deprimentes.

Preciso estar bem para fazê-la bem.

...

N/A: Deixe sua estrelinha e diga o que achou nos comentários! ❤

𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora