Bloom narrando...
Olho para o relógio do meu celular e já são 10:48, merda fiquei tão apaixonada pelo meu reflexo que nem vi as horas se passarem. Passo perfume e coloco alguns acessórios como pulseiras, brincos, colar e anel. Pego minha bolsa da Gucci e coloco meu celular, fones de ouvido, gloss, rímel, absorvente e uma miniatura do meu perfume original para manter a fragrância por mais tempo.
Bloom - Será que está faltando alguma coisa? Ah! O Kiko! Preciso colocar a comida dele.
Vou até o quartinho dele e pego algumas cenouras deixando do lado dele, enquanto o mesmo dormia todo encolhidinho na cama, cubro ele com o cobertor e deposito um beijo em sua cabeça.
Bloom - Até mais tarde amorzinho. Te amo
Saio do quarto e tranco a porta, coloco a chave na bolsa e vou descendo as escadas. Passo pelos corredores vazios chegando até a entrada, vejo uma carruagem ainda disponível e entro sem hesitar. Minutos depois a carruagem começa a flutuar, pegando velocidade.
Estranho - Se atrasou para a celebração, senhorita?
Bloom - Sim, perdi a hora, passei o dia todo dormindo, pode acelerar por favor? Estou com pressa.
Estranho - Como quiser.
O rapaz gesticula as mãos fazendo os pégasos voarem mais rápido, alguns minutos depois avisto o castelo de Solária.
Bloom - Por favor me deixe bem na entrada, se for possível.
A carruagem aterrissa bem em frente a entrada do castelo, onde havia centenas de pessoas adentrando o lugar, desço com ajuda do rapaz, simultaneamente nos olhamos enquanto ele ainda tinha as minhas mãos sobre nas suas. Ele tira o chapéu se curva diante de mim como gesto de cavalheirismo, merda lembrei dele.
Estranho - Muito prazer, me chamo Evan princesa.
Bloom - Muito prazer, Evan.
Como a bela piranha que eu sou me aproximo dele e deixo um beijo em sua bochecha, o que faz o deixar corado, que fofo. Ele tem olhos verdes, cabelo castanho em um topete perfeito, alto e musculoso, que tesão de homem, ele fica todo sem jeito quando me afasto e volto a encara-lo.
Bloom - Me chamo Bloom.
Evan - Seu nome significa florescer, ou seja, ele define a bela flor que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...