Cap 22

95 11 1
                                    

Faragonda narrando...


Estava analisando algumas planilhas quando a companhia da luz aparece em um portal a minha frente, sem olha-los dou a volta pela mesa me sentando na poltrona confortável, entrelaço meus dedos na altura do queixo os encarando. Antes de me pronunciar outro portal surge, revelando Griffin e valtor nele.

Valtor - Temos problemas.

Faragonda - Sim, sérios problemas.

Griselda - Mas ainda estamos em vantagem, temos a barreira de proteção e...

Valtor - Mesmo assim, a barreira terá que ser reforçada antes do ataque, lembrem-se que as trix estão com a essência da chama do dragão, uma barreira como essa não será párea para tal poder, se não reforçarmos a barreira e não nos prepararmos adequadamente isto será um massacre que ficará para a história de toda a dimensão mágica.

Griselda - E o que sugere então?

D. Griffin - Darmos tudo de si, essas bruxas não estão para brincadeira.

Valtor - Vamos lutar para matar e não para selar ou prender em uma caixinha como Faragonda costuma fazer com as ameaças.

Faragonda - Não somos assassinos!

Me levanto ficando de pé com os braços sobre a mesa.

Valtor - Ou nós matamos ou seremos aniquilados, você decide.

Griselda - O que?! Não! Deve ter outra maneira!

Valtor - Não inspetora, não tem.


Um tempo depois...


Sky - Preparem-se para o ataque!


O exército de especialistas se posicionam em frente a entrada da escola fazendo uma barreira defensiva. Enquanto outros disparavam fuzis e granadas incessantemente nas criaturas demoníacas, cujo as Trix tinha os libertado.

Não eram apenas criaturas terrestres, haviam centenas de aves monstruosas lançando ácido sobre os que estavam em terra firme lutando.

Centenas de fadas sobrevoam o local, disparando seus melhores feitiços contra as aves, enquanto as bruxas assistiam a batalha de longe com um sorriso vitorioso nos lábios.

Diretora Griffin e Faragonda juntaram seus poderes para reforçar a barreira de proteção mágica, na tentativa de impedir que chuva de ácido não atingisse os soldados solarianos e os especialistas que lutavam contra as bestas.

Musa, Aisha, Flora, Tecna e Stella foram reforçar a barreira defensiva dos especialistas, ajudando a matar as bestas maiores.

Flora - FURACÃO DE FARPAS!

Flora - FURACÃO DE FARPAS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora