Seis meses depois do acontecido, Bloom assumiu para todos seu amor por Valtor. As fadas se recuperaram, junto com os soldados e especialistas, Faragonda está terminando alguns exames para poder ser liberada totalmente.
Musa - Vamos Tecna, não é o fim do mundo!
Flora - Não vai é tão ruim quanto parece amiga.
Flora complementa.
Aisha - Sem falar que vamos nos divertir muito já que estamos de férias, Tecna.
Tecna - Gente eu gosto do conforto, minhas roupas estão ótimas eu não preciso mudar nada.
Flora - Nós sabemos muito bem disso, por isso que chamamos a Stella para vir conosco!
Aisha - É, ela vai achar umas roupas legais e estilosas para gente, principalmente pra você, tá precisando.
A fada faz uma careta ao observar sua amiga que estava sentada no sofá de braços cruzados e emburrada.
Tecna - EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU E PRONTO!
Musa - Tecna! Hoje é o dia em que vamos nos encontrar com as pessoas que mais amamos, vai ser um reencontro único, vai ter gente importante lá, você precisa estar apresentável!
Tecna pensa um pouco e se lembra do Timmy, já faz dois anos que os dois não se viam pessoalmente, devido a algumas missões no exterior de Magix, em que o mesmo foi convocado. Apesar de ter uma linha de pensamento em cima da lógica, a fada também sentira sentimentos atrás dessa casquinha dura que tem por fora. Sem muitas delongas a mesma se rende aos cinco pares de olhos pidões de suas amigas.
Tecna - Ok tudo bem, eu aceito.
Rapidamente as cinco fadas pulam de alegria mas param quando Tecna adverte.
Tecna - Porém, com uma condição!
Musa - Diga...
A mesma encara suas amigas por alguns segundos que para elas pareciam uma eternidade.
Tecna - Me surpreendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...