Cap 26

85 8 1
                                    

Bloom narrando...

Já estava experimentando terceiro look e ainda não tinha gostado de nenhum, precisava de algo novo e diferente do que estava acostumada a me vestir.

Stella - Não gostou de nenhum dos looks que eu separei para você?

Bloom - Desculpa, mas não gostei. Quero algo mais diferente sabe?

Stella - Hum, vamos ver...

Com um estalar de dedos, eu já está vestida com outro look, vou até o espelho e me analiso da cabeça aos pés. É eu gostei desse!

Bloom - Bem melhor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloom - Bem melhor!


Stella - Ótimo, vamos logo, somos as únicas que estão atrasadas.


Sem esperar minha resposta, a louca me puxa pelo braço as pressas, saímos em disparada do quarto na maior bagunça, Stella ta praticamente com fogo no cu depois que ficou sabendo que o Brandon fez umas tattoos ou algo do tipo.

Se eu tô nervosa pra ver o meu bruxo favorito? Com aquele olhar intimidante e um sorriso de molhar calcinhas? Um corpo perfeito ao ponto de querer foder com ele até anoitecer? SIM!

***
Já saindo da escola com as meninas, fomos andando com cestas enormes cheia de lanches para a floresta encantada. Seria lá nosso encontro, Flora achou um lugar divino para fazer um piquenique maravilhoso com nossos namorados. Ela tem um bom gosto sim.


Flora - Chegamos, é aqui.

A Flora é considerada a fada mais fofa do clube, a mesma não consegue conter sua alegria e se transforma, lançando pétalas mágicas por todos os lados, os animais se aproximam do local deixando o ambiente ainda mais agradável, principalmente para a Dafhne que me disse que tá grávida, estou muito feliz por que vou ser titia. Ela me pediu segredo, por que queria fazer uma surpresa e óbvio que guardei o segredo. Faragonda e Griselda não resistiram a curiosidade e foram até o nosso encontro juntas com a companhia da luz, ali seria feita uma pequena celebração pela guerra vencida. Não demorou muito para os especialistas chegarem, pousaram suas motos em um local mais afastado.

10 minutos se passam, eu e as winx estamos arrumando as coisas na grande mesa de madeira junto com Faragonda e Griselda. Enquanto conversávamos alegremente, Brandon é um dos primeiros especialistas a se aproximarem do lugar.

Brandon- Olá senhoritas, vocês não iriam começar essa festa sem a gente não é?

Dentre as árvores surgem os outros especialistas vindo em nossa direção.

Helia - Olá, querem ajuda?

Flora - Não precisa querido, já terminamos. Como foi a viagem?

Flora da um beijo em seu namorado e logo os dois se afastam conversando.

Riven - Oi Bloom, você viu a Musa?

Ai Jesus.

Bloom - Ela está ali na beira do lago, deve tá ouvindo música.

Ele a vê e vai correndo até ela, Deus queira que eles se acertem um dia...

Stella - Oi amor, como vocês demoraram! Preciso conversar com você.. ahn.. A sós!

Sorri ao ver a cena, Brandon a conhece tão bem, logo de primeira sacou a jogada dela.

Brandon - Claro luz do sol, vamos.

Sua voz sai rouca e um sorrisinho malicioso brota nos lábios dele. Ao ver o casal sumir na mata adentro, vejo um especialista alto e musculoso se aproximar da Tecna. A mesma cora quando o vê e fica nervosa na sua frente.

Tecna - Oi Timmy, como você tá diferente. Estava com tanta saudades, não aguentava mais te ver só por hologramas.

Espera, É O TIMMY????

Timmy - Desculpa por te fazer esperar tanto minha princesa, mas agora eu estou aqui e to muito orgulhoso de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Timmy - Desculpa por te fazer esperar tanto minha princesa, mas agora eu estou aqui e to muito orgulhoso de você.

O mesmo alisa a bochecha da sua fada, que se intimida ao ver o corpo musculoso e esculpido que o rapaz escondia a tanto tempo. Ao perceber seus olhares indecentes, Timmy a pega nos braços e se levanta adentrando mais a floresta.

Timmy - Tenho umas equações bem interessantes para fazer no seu corpo.

Todos já estão com seus pares, onde será que ele está? Tomara que não demore muito.

Faragonda - Bloom.

Bloom - Sim?

Faragonda - Estamos muito orgulhosos de você, e muito bravos também! Você faltou muitas aulas mocinha, vai ficar de castigo para recuperar suas atividades perdidas!

Merda...

Bloom - Sim diretora... Me desculpe.

1º membro da companhia da luz - Onde está valtor, o guardião da chama do dragão sombrio?

4º membro da companhia da luz - Sim, onde ele está? Queremos conhecê-lo.

Merda e agora?

...

𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora