Em Alfea...
Stella - Eu não sei vocês, mas pra mim a Bloom anda muito estranha ultimamente, ela nem sequer nos chama pra festa do pijama como antigamente...
Flora - Eu também percebi Stella, ela deve está passando por um momento difícil e talvez queira ficar sozinha por um tempo.
Musa - Mas por que ela se afastaria tanto ao ponto de nem sequer comer com a gente no refeitório ou treinar com a gente? São coisas que a Bloom nunca deixou de fazer.
Aisha - Faz sentido Musa, e se a Bloom... Sei lá, tipo, estivesse com raiva de nós ou de alguma merda que a gente fez e não percebeu ainda? Sempre fomos unidas independentemente de qualquer situação!
Stella - Vamos procura-la e saber se está tudo bem!
Flora - Eu não sei se seria uma boa ideia, e se ela não gostar da ideia e acabar se descontrolando?
Aisha - Flora, a Bloom é nossa amiga, ela jamais iria nos machucar. E se isso acontecer, saberemos nos defender.
Musa - AISHA!
AISHA - Que foi caralho? Ela realmente está descontrolada, a qualquer momento ela pode incinerar qualquer ser vivo desta dimensão. Musa, a Bloom se tornou uma ameaça para Magix e para Alfea, precisamos conversar com a diretora Faragonda urgentemente para entrarem com providências. Não é de qualquer fadinha que estamos falando.
***
Bloom narrando...
Depois de nossa transa eu e ele nos deitamos totalmente cansados, passamos alguns minutos recuperando o fôlego, logo em seguida tomamos banho, quando terminamos, vestimos nossas roupas calmamente e ficamos conversando sentados um na frente do outro, e isso me dava calafrios no estômago. Ignorei essas sensações e fiquei escutando ele falar de seu passado e sua infância, continuei ouvindo cada palavra e quando ele disse que tinha se aliado as trix meu mundo desabou, óbvio que eu fiquei furiosa com aquilo, como ele podia ter se juntado a elas, como!!??
Bloom - Merda, foi muita burrice prenderem Icy e suas irmãs num lugar onde só tinha gelo.
Valtor - "O frio não atinge um corpo que já está congelado."
Bloom - SEU DESGRAÇADO DE MERDA!
Ao ver seu espanto, meu dragão se acorda, sinto mInha pele queimar por causa do ódio que sentia naquele momento, o bruxo se afasta com medo, meus olhos ardem fortemente .e fazendo o encarar com o mais puro ódio, sinto mInha alma ferver, tudo ferve em mim nesse momento.
Valtor - Docinho, e-eu posso explicar...
Bloom - CALADO SEU IDIOTA!
Estendo minhas mãos, canalizando uma grande porção do mais puro fogo existente dentro de mim, disparando em sua direção sem hesitar.
"Essa é a última vez que sou enganada."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...