Bloom narrando...
Ok, que porra tá acontecendo aqui? Quem é esse cara é que sensação estranha é essa? Pelo visto hoje não é meu dia de sorte.
— Olá Bloom, como você cresceu! — O sujeito diz me analisando de cima a baixo, com um olhar enigmático.
— Quem é você e o que você quer? — Pergunto já em posição de ataque, mantenho uma expressão séria no rosto, para intimida-lo, mesmo que por dentro eu estivesse com vontade de sair correndo. Sua expressão é serena e despreocupada, como se pudesse me dizimar a qualquer momento caso precisasse ou queresse, ele é do tipo prepotente, já odiei esse cara!
— Tem que ser muito corajosa para entrar na floresta negra sozinha, estou impressionado... — Ao apertar os olhos para enxergar melhor, consigo ver pequenas linhas pretas surgirem ao redor de seus olhos, lhe dando uma aparência assombrosa — Bloom... —Ouvir meu nome sair da boca desse cara me faz sentir calafrios.
— Me diga quem é você ou irei carbonizar sua alma como se estivesse no inferno. — Falo quase sussurrando mais para mim do que pra ele, nesse momento, sinto meu dragão se agitar de novo, como da última vez, logo sinto as chamas contornarem minha asas, como se fosse um segundo par, meu corpo arde por inteiro.
— É uma pena que eu não tenha uma alma para que você possa queimar, afinal, não pode matar um ser que já está morto.
Ele é um fantasma?!
— E não, não sou um fantasma, querida. Consigo sentir seu dragão acordando, o que aconteceu que o deixou tão furioso? — O que?! Como ele sabe? Isso não ta me cheirando bem — E que indelicadeza minha não me apresentar a uma dama, peço-lhe mil perdões pelo meu ato grotesco.
Enquanto ele falava, meu dragão estranhamente foi se acalmando. Levo um baita susto quando ele pega minha mão e a beija.
— Me chamo Sebastian Valtor, o bruxo ancestral da chama do dragão negro, acredito que já tenha ouvido falar sobre mim na sua escola.
Não... Não é possível, eu achei que isso não passasse de uma lenda que os caçadores contavam pra assustar criancinhas delinquentes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...