Valtor narrando...
Cinco meses se passaram depois daquela noite, eu nunca mais a vi, tentei observa-la pela esfera de cristal mas não consegui, seu calor está distante de mim e isso me incomoda. Depois que Darcy se foi, Icy e Storm querem vingar a morte dela, tanto que voltaram para suas terras natais para aprimorar seus poderes. Nesse período consegui converter os bruxos do círculo negro, para me ajudarem a tomar o que é meu por direito das bruxas ancestrais.
E a Bloom? Bom, quando lembro do seu cheiro, começo a enlouquecer e destruir tudo ao meu redor, tem algo em mim se transformando, me sinto diferente, estranho, preciso descobrir o que é, antes que as coisas saiam do meu controle.
E aquele maldito príncipe de Eraclion, ainda persiste em correr atrás da minha fada.
Afasto estes pensamentos e vou para o banheiro, já despido entro de baixo chuveiro, a água gelada caía sobre minha pele fervente, causando um choque térmico delicioso, com os olhos fechados ela invade meus pensamentos novamente, mas dessa vez do jeito que eu queria, completamente nua e entregue para mim, implorando pelo meu toque, pelo meu calor. Ainda sinto o gostinho de suas dobrinhas macias e encharcadas nos meus lábios, seu rosto vermelho e suado me olhando com puro tesão...
MERDA!
Provavelmente ela nem se lembra direito dos pais biológicos, para a sorte dela, eles ainda estão vivos, mas estão presos em alguma dimensão desconhecida, isso foi obra das bruxas. Eu sei que a Bloom quer sua família de volta, e eu quero vê-la feliz, mesmo que não seja comigo.
Abro o guarda roupas e pego o primeiro look que vejo pela frente.
Valtor - Luxo e confortável, talvez eu deva dar uma chance para a moda humana.
Depois de arrumado, passo um Malbec no pescoço, ponho um relógio dourado em meu pulso e alguns anéis em meus dedos, abro um portal e vou direto para Alfea, adentro a escola chamando a atenção de todas as alunas, aterrorizadas, um caminho se abre entre elas, me dando uma passagem confortável para possar, sigo meu trajeto sem olhar para trás. Ao chegar na porta do escritório de Faragonda, dou duas pequenas batidas na porta e logo a mesma se abre me revelando a idosa a minha frente, a mesma se afasta me dando espaço para entrar e o faço.
Observo cautelosamente o ambiente espaço, janelas largas, prateleiras cheia de livros e documentos, planilhas sobre a mesa, computado, poltronas e sofás, nada mal pra um território inimigo. Alguns segundo se passam e Griffin aparece junto com a companhia da luz através de um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...