Bloom narrando...
Não acredito que fiz isso, fui enganada por Sky e agora por um bruxo que simplesmente me manipulou com sua beleza.
Dessa vez vai ser diferente, homens só atrasam nossas vidas e ainda por cima nos enganam, mas dessa vez quem vai começar essa jogada sou eu. Sky, Diaspro, as trix e todos os bruxos dessa maldita dimensão vão me pagar caro por terem me subestimado.Sky foi o primeiro cara que me mostrou um amor de verdade, o fato de que ele me amava era verdade, mas nunca dava prioridade para nós por causa da Diaspro, passaram tanto tempo juntos que fez com que ele me esquecesse totalmente. Isso me destruiu por completa, desde então passei um tempo com meus pais adotivos e com minhas amigas, elas me ajudaram nos momentos que eu mais precisei, sou grata por isso. Mas não consigo vencer meu orgulho e não as procuro mais, não agora. Quero enfrentar essa vida sozinha e me tornar mais forte do que eu já sou! Quero esfregar uma bola de fogo na cara bonitinha da Icy por ter me humilhado tanto durante esses anos.
Me vingarei de Ogron e seus bruxos rabugentos, serão derretidos nas lavas vulcânicas mais ativas do planeta Terra. Coloco a mão no chão e sinto as placas tectônicas se moverem com minha mente, minha pele queima e meus cabelos ficam fluidos como enxofre.
Minha ira logo cessará depois de tudo estiver feito.Valtor - BLOOM! VOCÊ PRECISA SE ACALMAR!!
Seu grito se torna um sussurro para mim, e me viro para ele nos teletransportando para um mundo vazio, onde só eu e ele existimos. Lanço um arco flamejante em sua direção mais o mesmo desvia com habilidade.
Bloom - Agora eu te mato seu verme.
Solto um raio de fogo em sua direção e ele cria um escudo com sua chama sombria, que impede de ser atingido, então intensifico o enxofre saindo de minhas mãos e disparo com uma força fatal, que acerta bem na sua cabeça e fico satisfeita vendo seu corpo caindo no chão como uma bosta. Que delícia!
Não dá 48 segundos e vejo uma luz roxeada cobrindo seu corpo, como se estivesse regenerando suas forças e tudo apaga depois de uma explosão gigante. Sinto apenas meu corpo caindo sobre o chão e minha visão ficando escura, a última coisa que consigo ouvir é alguém chamar meu nome, mas não respondo e apago totalmente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...