Cap 10

136 8 0
                                    

Ainda na batalha...

Aisha - ESCUDO MORPHIX!

Icy intensifica sua magia e Aisha se deixa possuir pela sua raiva aumentando 3x mais sua magia, flora, Stella, Musa e Tecna se juntam a Aisha, derrotando Icy. Stella e Tecna criam o portal para dimensão ômega
(prisão dos bruxos e monstros) Aisha pega Icy, Musa pega a Darcy e Flora pega Stormy e as três fadas jogam as bruxas para dentro do portal que rapidamente se fecha.

Musa - Conseguimos!

Flora - É isso aí, Stella ilumine este lugar está muito escuro e frio aqui, preciso de recursos...

Stella - Claro amiga, agora mesmo.

Aisha - Tecna pode escanear este lugar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha - Tecna pode escanear este lugar?

Tecna - Posso sim, vejamos...

Tecna abre um holograma mágico que faz a escaneamento mágico do lugar, e conclui que é uma caverna subterrânea vazia e sem vida, as meninas ficam pensativas enquanto Tecna digita nos teclados mágicos. Musa usa seus poderes para tentar sentir algum som ou vibração do lugar, Flora se ajoelha pondo as mãos no chão invocando as raízes da caverna com seus poderes.

Tecna - Meninas, tem uma saída, aqui diz que se acharmos uma flor chamada Lilo ela nos ajudará a abrir o portal para irmos para a segunda dimensão. E esta caverna era na verdade um templo sagrado de alguns bruxos desconhecidos que possuíam o poder da natureza!

Flora - Por isso que senti uma energia forte.

Musa - E eu uns sons de árvores!

Aisha - Por onde devemos ir?

Tecna - Na esquerda, Stella ilumine bem o local, Musa fique atenta com as vibrações do solo e subsolo, Flora tente canalizar sua magia com o Lilo, para podermos acha-lo.

Stella, Musa e Flora - Entendido!

...

𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora