Valtor narrando...
Abro um portal que me leva até o salão onde estavam as bruxas e as fadas.
Valtor - Ah mas a festa acabou de começar.
Gesticulando com a mão esquerda, pendo um pouco minha cabeça para o lado, falando com uma risada desdenhosa no rosto.
Valtor - Pelo visto minha casa virou um ponto turístico né?
Coloco minhas mãos para trás olhando fixamente para as fadas.
Aisha - Viemos atrás da Bloom, solta ela!
Stella - Bloom ele te machucou?
A fadinha de amarelo corre até a ruiva e a abraça com desespero.
Stella - Responda! Fale alguma coisa!
A ruiva me olha e cora com vergonha, vou até ela e dou um beijo em seus lábios na frente de todas.
Ela o me olha toda vermelha mas eu a tranquilizo com meu olhar. A ruiva olha para suas amigas confusas e abismadas e começa a explicar a situação.Bloom - Meninas... Vim até aqui por conta própria e não preciso que condenem o Valtor por isso, ele me ajudou, me deu conselhos e me protegeu durante todo esse tempo, estivemos nos encontrando na floresta encantada e depois ele me convidou para almoçar com ele, daí chegaram as trix e vocês na mesma hora. Elas estão aqui por outro motivo e vocês também. Em Alfea... Eu me sentia deprimida e vigiada por todos, Daí eu fugi até a floresta e fiquei com o valtor para me consolar, motivos? são pessoais.
Logo depois vejo a mesma sair do local voando para dentro da neblina até desaparecer.
Valtor - Não irei lutar contra vocês.
Aponto para as trix e falo.
Valtor - Nem com vocês! A magia que estava na pedra foi roubada de mim pelas bruxas ancestrais, minha magia foi escondida nessa pedra, que agora não serve mais.
Darcy - JÁ CHEGA! Estou muito decepcionada com você, e eu como uma otária acreditei em suas promessas vazias.
Valtor - Eu nunca lhe dei razões para acreditar em mim, Darcy.
Solto uma gargalhada sombria e a mesma rosna alto disparando seus poderes em mim, mas não são fortes o suficiente para me derrubar. Então desfaço seu feitiço facilmente.
As três irmãs somem em uma fumaça negra me deixando apenas com as fadas.
Stella - Quem é você?
Valtor - Me chamo Valtor, guardião da chama do dragão sombrio.
Me curvo em cavalheirismo deixando todas aterrorizadas.
Musa - O dragão da morte!
A fada do som fala assustada.
Aisha - E agora...
Odeio visitas indesejadas, nunca simpatizo com as pessoas de Alfea, a Bloom é uma excessão é claro. Inclusive estou sentindo falta da minha fada.
Valtor - Saiam do meu castelo e nunca mais voltem para este lugar, desejo apenas a presença da fada da chama do dragão aqui!
Falo baixo com o tom firme e sombrio de sempre. Algumas delas me olharem com medo, o que me faz ficar satisfeito por dentro.
Stella - Vamos meninas.
Tecna e Musa - Não sem a Bloom!
Aisha - Ela não quer ir, deixem ela e vamos voltar para Alfea.
Valtor - Faço questão de ajudá-las a voltarem.
Abro um portal que revela Alfea, as fadas adentram nele e somem, me deixando a sós com minha ruiva que acabou de voltar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆
RomanceUm desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Nesta obra, você vai ver que nem tudo é um conto de fadas. Eis aqui dois caminhos completamente destintos um do outro, com mundos, princípios e pensamentos diferentes. Afinal, o que aconteceria se...