- Ohhh, vocês estão tão fofinhos- Jun fala vendo uma foto que Yachi tirou de mim e do Kageyama.
- Vocês tinham que ver, e depois os dois sumiram, mas o Kageyama avisou que estavam lá fora.- Yachi pega seu celular devolta e os meninos me olham.
- Que foi?- pergunto ao perceber todos sorrirem e apenas nego com a cabeça- Não fizemos nada, só tava com dor de cabeça.
- Ah caramba S/N- Eles falam ao mesmo tempo e cruzo meus braços, Jun se atira em mim deitando na minha perna e Akira apoia sua cabeça no meu ombro.
- Eu.... gostei de passar a noite ao lado dele.- falo e Yachi levanta esticando sua mão para Jun, que pega na mão dela e levanta.
- Eles dançaram assim- ela pega na mão do Jun, que colocou uma mão na boca como se estivesse escondendo um sorriso, e vai descendo devagar para a cintura dele. - Eles dançaram assim o tempo todo, e com sorrisinho o tempo todo.
- Você não estava com o Hinata?- pergunto cerrando meus olhos em sua direção.
- Estava, mas eu vi essas partes.- ela dá um sorriso malicioso e Akira que estava deitado no meu ombro, pega na minha mão e junta nossos dedos.
- Vamos ter um encontro triplo.- Jun grita e eu faço uma careta, Yachi o olho com um rosto engraçado.
- Não, nem que me puxem pelo cabelo.- ela fala voltando a sentar na cama e Jun volta a deitar na minha perna.
- Mas não é tão ruim assim, e quando eu vou conhecer o crush de vocês?- Fala com um bico emburrado e Akira da um peteleco na testa dele.
- Deixa elas, quando quiserem nos apresentar elas nos avisa.- Ele volta a segurar minha mão. Segundos depois minha mãe chama para alguém a ajudar a fazer o almoço- Vão lá vocês dois.- Fala olhando para Yachi e Jun, que ainda contragosto eles foram.
Pois é minha gente, Akira que manda nesse grupo.
Depois dos dois sair ele levanta nossas mãos juntas e suspira.
- Pode falar.- eu sorrio com isso e Concordo com a cabeça. Ele levanta sua cabeça E senta de frente comigo, ele pega minhas duas mãos e me encoraja a falar.
- Eu não sei, eu me sinto mais leve quando estou com ele e tenho vontade de conversar com ele, é como se algo ativase na minha cabeça quando estou com ele.- Akira sorri quando ouve e aperta minha mão.
- Você já levou em consideração o que ele pode estar sentindo por você?- eu o olho confusa- Você se fechou para todos ao seu redor, não permitiu ninguém se aproximar. Eu e Jun nos esforçamos muito para tirar uma casquinha de você, mas tivemos uma ajuda com a Yachi. Não está na hora de se permitir ser amada?
Quando fui perceber meus olhos lacrimejaram, Akira solta uma risada quando percebe e passa sua mão em meus cabelos.
- Não se preocupe com isso, pode ir no seu tempo. Ele não parece uma pessoa que desiste tão fácil e você vai precisar aguentar isso.
- Ele foi gentil comigo- falo e percebo o sorriso de Akira aumentar- Ele.... percebeu que não está a vontade na dança, por isso fez aquilo comigo.
- Tem certeza?- ele tinha um sorriso malicioso e divertido ao mesmo tempo- Pode ser que ele apenas esteja te paquerando, ou tentando te seduzir.
- Eu falaria que conseguiu, um pouco.
- Não vou negar que ele é bonito pra um...- ele omite o palavrão que estava por vir e da um sorriso malicioso pra mim- Você tem sorte, enquanto eu estou com aquela peste do Jun.- faz uma careta em direção pra porta como se o Jun fosse passar por ali a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota antissocial ( Kageyama × leitora)
FanfictionOnde Kageyama se vê perdidamente apaixonado por S/N, uma garota que senta no fundo da sala e não fala nada durante o horário escolar. Os meninos do time do vôlei percebem que Kageyama estava inquieto e decidem o ajudar a conquistar a garota, só não...