Pedidos

8.7K 888 780
                                    

S/N estica seu braço em direção a escrivaninha e desliga seu alarme. Ela se espreguiça e levanta lentamente, a mesma abre a cortina fazendo a luz quente do sol bater em seu rosto pálido e iluminar seu quarto.

Ela abre a porta de seu guarda roupa e pega seu uniforme se trocando logo em seguida, coloca seu chinelo e desce indo pra cozinha encontrando sua mãe colocando suas xícaras na mesa.

- Bom dia- A mais velha fala e só recebe um sorriso de lado. As duas sentam na mesa e começam a comer em silêncio.

De barriga cheia, cada uma lava sua parte e S/N sobe para seu quarto indo no banheiro que tinha nele, ela começa a escovar seus dentes e minutos depois começa a arrumar seu cabelo e passa um hidratante em seus lábios.

Ela desce pra sala com sua mochila em seus ombros e senta no degrau da porta colocando seus tênis pretos, a mesma se despede de sua mãe e começa a caminhar até o metrô.

O céu estava azul e não tinha nenhuma nuvem visível, ventava um pouco mas não tanto a fazer frio. No chão dava pra perceber as poucas folhas caídas das árvores.

Quando chegou no metrô, ela passou pelo catraca, sentou em um banco isolado no canto e esperou chegar em seu ponto. Quando viu que chegou, ela levanta e sai em passos lentos, a três quarteirões da escola, se encontrou com Yachi encostada em uma árvore a esperando e juntas foram pra escola.

Era sexta-feira e todos estavam animados para se livrarem da escola logo. S/N e Yachi vão até sua sala e sentam uma ao lado da outra esperando dar o horário.

Os alunos começaram a entrar na sala e sentarem em seus lugares, em seguida uma sensei entra colocando suas coisas na mesa e explicando o que iria dar hoje. Todos prestavam atenção na aula....

Menos a S/N.

A garota de cabelos pretos olhava pela janela, falaria até que era seu passatempo nas aulas, e a árvore que tinha várias folhas, agora estava quase sem nada pronta para mostrar suas belas folhas em tom alaranjadas. Em um dos galhos era possível ver um pássaro em seu ninho pronta para alimentar seus filhotes, uma coisa meio interessante para a morena.

De fundo era possível ouvir os sons baixos dos pássaros, junto com o barulho que a árvore fazia por causa das folhas, e, lógico, a voz da professora.

Por mais de uma hora observando o céu, o sinal toca avisando o início do intervalo, os alunos sai apressados sobrando só a dupla principal.

- Vamos?- Yachi chama a atenção da mais alta e ambas saem da sala indo para o refeitório e comprando um pão cada uma, depois sentam em um banco no Jardim.

- Yachi- as meninas ouvem alguém gritar e viram na direção da voz encontrando Hinata com seu bentó. O mesmo senta ao lado de Yachi e abre seu bentó.- Sábado vai ter uma partida treino com o Datekou, Ukai mandou te avisar e ver se você pode vir.

- Ah, claro, venho sim- Concorda sorrindo.

- S/N- Hinata a chama e a garota o olha, e por um momento ela percebeu os pelos do braço dele se arrepiarem- V-você está com raiva de mim e do Kageyama?- a garota nega e Hinata fica confuso, mas logo da de ombros e a olha mais animado- De onde conhece o Kenma e Kuroo? Eles me disseram que você os ignorou quando eles vieram aqui.

- Não os conheços- ela fala sem demonstrar sentimentos e levanta os ombros- Só encontro eles no metrô, nada demais. - Os menores estavam surpresos com tamanha serenidade na voz e face da garota, que apenas deu de ombros e voltou a comer seu pão.- Eu vou no banheiro- Fala ao perceber o ruivo meio nervoso, suas mãos suavam e seus olhos inquietos.

S/N sai dali os deixando sozinhos e vai ao banheiro lavar suas mãos e depois vai para sua sala sentando em seu lugar e mexer em seu celular conversando com os meninos.

A garota antissocial ( Kageyama × leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora