bom ou ruim?

10.8K 1K 1.1K
                                    

Quando todos vão embora, denovo eu estava esperando o Ukai. Ele suspira quando me vê e para em minha frente.

- Vou explicar- ele fala e eu apenas concordo com a cabeça- Eu quero você na equipe, mas quando uma pessoa que consegue manipular as pessoas si própria oferece pro cargo, é uma coisa ruim. O que você queria?- pergunta acendendo um cigarro e eu suspiro cruzando meus braços.

- Como você disse, quando uma pessoa manipuladora se oferece para as coisas, não é bom, pra vocês, pra mim é.- falo e tombo a cabeça pro lado pensativa- Talvez ter seus meninos na minha mão me de boas vantagens. Principalmente aquele.... Kageyama Tobio, né? Ele seria muito fácil de manipular.

- Você percebeu não é?

- Claro que percebi, o jeito que ele ficava me olhando na sala não era nada discreto.- Eu sorrio e Ukai apaga seu cigarro no chão.- Se não me quer na equipe, vou entender, então até lá vou esperar seu pedido.- eu começo a andar para a saída e saio da escola  com Yachi.

"Eu vou conseguir"

POV UKAI

Merda.

Ela sabe de tudo.

Eu preciso dela na equipe, mas como posso segurar ela?

Eu vou até o meu carro e Kiyoko estava me esperando, entramos no carro e começo a dirigir em direção para sua casa.

- O que ela falou?- Eu a olho de canto e a mesma me olhava.

- Que vai esperar até eu a chamar para a equipe.

- Você vai?

- Preciso pensar ainda.

- Certo.

- Preciso da sua ajuda, Kiyoko.- eu paro o carro no farol e nos olhamos.- Preciso achar uma forma que de para a segurar ou a controlar.

- Pra ela poder entrar na equipe e não conseguir nada, é isso?- Ela fala sorrindo e eu sorrio de lado.- Eu posso pensar sobre isso.

- Obrigado.

Ukai deixa Kiyoko na casa dela e vai para a sua.

POV S/N


No dia seguinte, eu acordo, me arrumo e vou pra escola. Não é como se Ukai fosse mudar de ideia de uma hora pra outra, então não vou pensar nisso. Não quero fazer nada com os meninos, muito menos com Kiyoko e Yachi, de certa forma, Yachi e meus pais são os únicos que sabem meu ponto fraco.

Eu passo pelos portões da escola e a coisa que eu temia estava acontecendo na minha frente.

Ukai e Yachi estavam conversando.

Eu vou até eles e ambos me olham como se fosse nada, eu olho para Ukai e depois para Yachi.

- Vou te esperar na sala- a loira apenas concorda e eu olho para Ukai antes de sair dali. Eu vou pra sala e sento em meu lugar deixando minha mochila pendurada na cadeira, eu deito minha cabeça na mesa e respiro fundo, eu ouço passos pararem ao meu lado e a pessoa para ali.- Que foi?

- Você parece acabada.- ela fala e senta ao meu lado, eu viro minha cabeça a olhando com tédio- E com tédio. O que aconteceu?

- O que ele te falou?-eu percebi Yachi desviar o olhar e soltar um suspiro.

A garota antissocial ( Kageyama × leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora