Chegando segunda, o dia está ensolarado já pela manhã, mesmo sendo cedo o sol já invadia o céu e iluminava o quarto de S/N, que acabava de colocar seu uniforme.
Ela sente uma animação dentro de si e não conseguia distinguir o por que disso tudo, mas sabia que era muito ao ponto de fazê-la acordar sorrindo, mesmo que não gostasse de acordar cedo, e nem sorrir.
- O que aconteceu?- a mais velha pergunta quando percebe a filha descer as escadas correndo e sentando a sua frente.
- Hum? Nada- ela arruma a postura como se nada tivesse acontecido e comem o café da manhã normalmente.
- Boa sorte com sei lá o que tenha acontecido em seu encontro- fala soltando uma risada arrastada no fim e S/N sai de sua casa a caminho do metrô.
Como ela estava de bom humor, tudo parecia mais animado pra ela. As árvores que balançavam, pareciam que dançavam com o vendo, os passarinhos que cantarolavam, pareciam que os sons saiam mais bonitos. Ela olha para o céu azul e limpo, parecia sua mente naquele momento, claro, bonito e livre.
Chegando no metrô, nem ficou de mal humor quando não acha um acento livre, ela segura na Barra de ferro e fica olhando janela a fora. A cada parada entrava mais pessoas, e o metrô começou a ficar cheio e apertado. O que causou o bom humor virar frustração.
Quando chegou o seu ponto, ela sai as pressas e suspira aliviada, finalmente saiu daquele inferno. Ela continua seus passos para a escola, onde encontra Shimoto no caminho e seguem juntas.
Ela não encontra Yachi e segue para sua sala, logo se despede de Shimoto e entra sentando em seu lugar, mal colocou a bolsa ao lado e foi chamada.
- S/N-san, tem alguém te chamando.- ela olha em direção da porta encontrando uma garota de cabelo castanho claro e uma mecha azul em um dos lados, elas pareciam ser do mesmo tamanho, mas suas feições eram diferentes. A garota parecia animada, mas quem conhecesse direito saberia como ela era de verdade, e S/N sabia quem era ela de verdade.
Ela anda em direção a garota e ambas começam a andar em silêncio até um lugar isolado. A garota encosta na parede, enquanto S/N a olhava com tédio.
- Já te disse, não é?- ela fecha o rosto ficando seria e S/N faz o mesmo, só que, com um sorriso debochado.
- E Eu já te respondi, certo?- a garota desencosta da parede ficando cara a cara com S/N, que ficou parada não se deixando ser intimidada.
- Você sabe como eu sou, né? Então por que não fica longe dele logo?- Sua voz saiu entre os dentes mostrando sua impaciência.
- E você também devia saber como eu sou, não vou te obedecer. E minha relação com ele é melhor que a sua, deixa eu me lembrar.... - faz uma cara pensativa e volta a olhar pra garota com um sorriso sarcástico- Quem ele convidou para o baile mesmo?
- Certo, e ele pede ajuda pra quem?- fala devolvendo o sorriso.
- Pro Daichi-san e Sugawara-san, você seria a última pessoa que ele chamaria.- ambas trocam olhares raivosos.
- Ele veio falar comigo segunda, pedindo ajuda.
- Ah Sim, segunda ele fala com você, terça ele sai em um encontro comigo e adivinha com quem ele vai falar hoje?- ela fala virando o rosto e a outra acompanha tendo a vista de Kageyama longe delas, mas olhando pra elas. S/N sorri e Kageyama retribui.
- Ele vai falar comigo também.- ambas falam entre os dentes para que Kageyama não perceba o que está acontecendo, já que ele ia em direção a elas.
- Não teria tanta certeza assim.- elas sorriem quando Kageyama para ao lado delas, ele acena de leve para a garota e vira pra S/N, que sorri de lado e da uma olhada para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota antissocial ( Kageyama × leitora)
FanfictionOnde Kageyama se vê perdidamente apaixonado por S/N, uma garota que senta no fundo da sala e não fala nada durante o horário escolar. Os meninos do time do vôlei percebem que Kageyama estava inquieto e decidem o ajudar a conquistar a garota, só não...