YACHI POV
Eu e S/N estávamos a caminho para a escola, ela andava mais feliz ultimamente e isso, me preocupa, um pouco. Isso é bom, mas não sei o que se passa na cabeça dela.
Ela está mostrando uma evolução bem rápida, o que deixa todos bem felizes. Não sei se ela pode fazer algo, ou se está se contendo, ou até mesmo tem um plano. Mas acredito que é algo sincero, como Ela me contou antes.
Ela já passou por muitas coisas, sei o que aconteceu com ela e o motivo disso tudo, de ela se afastar de todos, não falar com ninguém,e..... tentar manipular aqueles que ela acha necessário.
E também sei que ela nunca manipulou alguém "inocente", assim por dizer, ela sempre tem um motivo e um argumento na ponta da língua.
Sei que ela ainda pensa no que já aconteceu e o que passou, e eu vou estar ao lado sempre. Mas.... sei que ela pensa em uma certa pessoa, mesmo que ela se mostre uma pessoa forte e controlada, Ela é total oposto disso.
-S/N- Eu a chama e ela me olha, mas logo faz um bico- Ah qual é? Vai falar que é mentira? Eu percebi que anda o observando.
- É que...o Jun... sugeriu que eu fizesse isso.
- Isso o que?- pergunto confusa e ela faz uma careta.
- Eu disse que o Kageyama me observava na sala, e eu o observava fora, eu disse que não eram a mesma coisa....mas....- Ela abaixa a cabeça com a mão na nuca e eu peguei em seu braço a encorajando- ele disse que se não for a mesma coisa.... Eu posso fazer que seja.
- woooww, e ele está totalmente certo. Eu acho que vou pedir uns conselhos para o Jun, será que ele me ajudaria?- Eu coloca a mão no meu rosto pensando.
- Com certeza.- depois disso voltamos a andar para a escola. E quando chegamos, fomos para a nossa sala e sentamos nos nossos lugares.
Eu olho pra ela pelo canto do olho e a mesma ficava olhando pela janela, como sempre. Minutos depois a professora entra para começar a aula.
- Vamos?- a chamo assim que libera para o intervalo, a mesma concorda e fomos para o fundo e sentamos em um banco.
- Pode falar- Eu a olho confusa e fico um pouco nervosa, parece que ela vai perfurar minha alma.- Tem algo te incomodando.
- Certo- Eu suspiro e me viro pra ela segurando em seus braços- S/N, você está fazendo isso por você? Está sendo sincera com você mesma? Você quer isso?
- Eu mesma criei isso em mim, para me proteger. Não vou, realmente, descartar isso, só quero saber como controlar.
- Entendi, mas, então, você está gostando do Kageyama? Por que não me falou?- Ela desvia o olhar e olha para um lugar fixo.
- Não gosto dele, só estou tentando....ser sincera com ele- Ela fala a última parte mais baixo e eu sorrio com isso.
- Ser sincera com ele? Só ele?
- Não só ele, mas ele em principal.
- Okay.- Eu a olho desconfiada e voltamos a conversar de coisas insignificantes para nossas vidas.
No fim das aulas, pegamos nossas coisas e saímos, já que não tinha treino hoje, por isso que aproveitamos para ir comprar nossos vestidos.
Ficamos paradas no ponto de ônibus esperando os meninos e segundos depois eles aparecem.
- Então, S/N....- Jun começa e ela o olha com os olhos cerrados- Quando você vai nos apresentar para seu companheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota antissocial ( Kageyama × leitora)
FanficOnde Kageyama se vê perdidamente apaixonado por S/N, uma garota que senta no fundo da sala e não fala nada durante o horário escolar. Os meninos do time do vôlei percebem que Kageyama estava inquieto e decidem o ajudar a conquistar a garota, só não...