- Mãe, chegamos- falo assim passamos pela porta, Akira que foi o último a entrar fecha a porta e tiramos nossos sapatos.- Mãe?
Deixo minha bolsa no chão e passo pela sala vendo que estava vazia, vou pra cozinha e nada, sinto meu corpo ficar tenso e um desespero percorrer em mim. Ouço Yachi falar pra mim ficar calma, mas subo as escadas pulando dois em dois degraus e abro a porta do quarto dela.
- Ai que susto- ela fala sorrindo fraco e com a mão no coração mostrando que,realmente, tinha levado um susto.
- Mãe- suspiro aliviada e vou em sua direção a abraçando, a mesma retribui fazendo cafuné em meu cabelo.- Você me assustou.
- Desculpa- pede e concordo de leve, depois de um tempo voltamos pra sala encontrando os três sentados no sofá nos esperando.- Vamos jantar?- ela pergunta sorrindo animada e observo ela ir pra cozinha sendo seguida por Akira e Yachi.
- Eu acho que nunca vou te ver tão desesperada como agora pouco- Jun fala colocando seu braço em meu ombro.
- Ela é a única pessoa de sangue que eu tenho, não quero perder a única pessoa que ficou comigo por todos esses anos.- respondo abaixando a cabeça mas logo trato de levantar e sorrir fraco- Vamos jantar.- dou um passo mas paro ao sentir Jun segurar meu pulso.
- Sabe que a gente está aqui com você, né? Não guarda tudo pra você, podemos resolver as coisas juntos.- ele fala e concordo, ele me solta e fomos pra cozinha vendo eles acabarem de colocar a comida na mesa. Sentamos na mesa e logo nos servimos.
Quando acabamos de comer Akira amarra um pano tampando a visão da minha mãe, ela fica confusa e eu a levo até o sofá pedindo pra ela esperar. Subimos a escada e pegamos o meu colchão.
- Ei, cuidado.- Akira pede quando chegamos na escada.- Yachi você vai cair.- fala ao ver a citada tropeçar no próprio pé.
- S/N, segura ela- Jun pede ao ver que ela ia cair e seguro seu braço a impedindo.- Amor....- ele se interrompe tropeçando no colchão e caindo nos levando tudo junto, escorregamos escada a baixo junto com o colchão.
- Meu Deus, o que aconteceu?- minha mãe fala assustada e soltamos algumas risadas, mesmo que estejamos um pouco doloridos da queda.
- Nada tia, não se preocupa- Jun fala levantando- Vamos deixar essa parte com vocês dois- Fala apontando pra mim e Akira, concordamos e deixamos o colchão no chão em frente ao sofá.
Subimos novamente e descemos o outro colchão que tinha no quarto de hóspedes, conseguimos descer de boa e no fim arrumamos com cobertores e travesseiros.
Pegamos os doces que tinhamos comprado e deixamos no colchão, fomos até a cozinha e a dupla dinâmica acabava de fazer pipoca e pegava alguns salgadinhos no armário, pego um suco e refrigerante na geladeira e Akira pega os copos. Voltamos pra sala arrumando tudo e sentamos no colchão de frente para minha mãe.
- Pode tirar o pano, mãe- falo e ela tira, logo nos olha surpresa e sorri animada, ela se joga pra cima da gente nos esmagando uns nos outro e sorrio com isso, ouço os meninos rirem acompanhados da Yachi.
- Certo, o que vamos fazer?- pergunta sentando ao meu lado mais animada que o normal.
- Pensamos em assistir um filme e fofocar um pouco, quem sabe.- Jun fala fazendo uma cara maliciosa e piscando em minha direção- Como a vida romântica das meninas.
- Nada a declarar- Yachi fala de imediato levantando as mãos em rendição e concordo com ela a imitando.
- Nada a declarar? Não foi o que eu vi hoje?- Akira fala e percebo Yachi ficar cotada e apenas desvio o olhar.
- Eu acho que o filme pode ficar pra depois, certo?- Minha mãe declara e mordo meu lábio um pouco nervosa, Yachi mexia seus dedos também nervosa e os meninos sorriam sapecas.- Aliás, meu genro vai jantar aqui em casa amanhã.
- Ele já te pediu em namoro?- Jun pergunta surpreso e nego com a cabeça.
- Não, e também não acho que precise. Gosto da nossa relação como está agora.- falo dando de ombros e percebo Yachi sorrir de lado.- E o Hinata?
- Q-que?- gagueja nervosa e sorrio de lado, agora toda a atenção vai pra ela.- N-não temos nada....
- Nada?- Jun pergunta sorrindo de lado- Mas hoje mais cedo... Quando ele disse que ia embora....
- N-não foi nada disso- ela o interrompe e o sorriso dele aumenta.
- O que aconteceu?- pergunto confusa e minha mãe concorda comigo.
- Quando chegamos lá pra buscar vocês, Yachi e o Hinata-kun estavam no portão juntos, eles estavam mais vermelho que um tomate e ambos gaguejavam mais que tudo.- Jun fala sorrindo doce e contava com a mais animação, como se nossas vidas amorosas fosse a novela mais importante pra ele.
- E ele abraçou ela antes de ir- Akira fala e percebo a loira encolher os ombros- E ela beijou a bochecha dele.- Ela encolhe ainda mais.
- Hã? Então a Yachi gosta dele e ele dela? Que fofinhos.- a mais velha fala olhando pra menor.- Já se beijaram?
- N-não- ela vira o rosto corada mas logo nos olha- Por que vocês não fazem essas perguntas pra S/N?- fala indignada.
- Por que a S/N e o Kageyama são aquele casal que dá o foda-se pro mundo e fazem o que eles querem, ou seja, eles são um casal mais..... Como é a palavra mesmo?- Jun pede ajuda pra Akira que o olha confuso.- Sei lá, um casal que não liga pra opinião alheia e que são tipo, não gostou problema seu. Eles vão paquerar na frente dos outros, vão se beijar sem vergonha e entre outros. Mas com total consciência que eles se amam e expressam isso.- ele explica e faço uma careta por não saber se ele estava certo ou não, mas tinha pontos que sim.- Esqueci de falar, mas eu acho que eles gostam mais de ficar na deles, sabe? Se eles forem em uma festa, eles vão ficar no cantinho deles.
- Já você e o Hinata-kun....- Akira começa e faz uma cara pensativa- Vocês são mais fofos e tímidos, se estão incomodados com vocês, com certeza vocês vão pedir desculpas e sair. Não que a S/N não seja assim, mas ela gosta mesmo de ficar mais na dela. Você e o Hinata são praticamente o oposto deles, vocês são mais animados. Podem até enrolar um pouco pra desenvolver ainda mais a relação de vocês, mas não vão fazer nada pra estragar o que vocês tem e seus sentimentos. E claro que vão ser mais discretos em relação a carícias ou algo do tipo.
- Você beijou ele na frente das pessoas?- minha mãe pergunta me olhando.
- Bem... Foi.
- Ela fez isso por ciúmes tia, você tinha que ter visto.- Jun fala apontando pra mim animado e sinto minha orelha esquentarem- Viu? A orelha dela ficou vermelha.
- É sério? Tipo....- minha mãe começa ai da processando o que ouviu.
- Não foi por ciúmes- falo cruzando meus braços e ouço Yachi rir, a olho surpresa e a mesma sorri.
- Finalmente vou o conhecer... Depois de tanto ouvir dele por causa de vocês. Ele vai vir mesmo, né? Falou com ele direitinho?- pergunta eufórica e apenas concordo fazendo ela sorrir.- Vamos assistir o filme?
- Vamos- falam animados e nos arrumamos no meio das cobertas, ligamos a televisão e colocamos em um filme, ficamos passando o balde de pipoca e o pacote de doces entre a gente.
Fico feliz que minha mãe tenha se animado hoje e sou eternamente grata pelo trio por não nos deixar sozinhas. No fim, acabamos dormindo ali na sala, menos minha mãe que subiu para o quarto dela falando que não queria nos acordar amanhã de manhã. Mesmo que precisaremos acordar cedo pra ir pra escola.
~~
Finalzinho ruim :/ na próxima eu melhoro.
Espero que tenham gostado :)
Bye my angels <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota antissocial ( Kageyama × leitora)
أدب الهواةOnde Kageyama se vê perdidamente apaixonado por S/N, uma garota que senta no fundo da sala e não fala nada durante o horário escolar. Os meninos do time do vôlei percebem que Kageyama estava inquieto e decidem o ajudar a conquistar a garota, só não...