continua ou para?

3.3K 321 508
                                    

Já naquela tarde, os meninos tiveram várias partidas e sempre perdiam dos outros. Sabia que as outras escolas estavam estranhando isso e percebendo o clima tenso que tinha ficado ao redor dos meninos.

- Ei, Hinata- chamo pelo ruivo e percebo Kageyama me olhando confuso.

- Sim, S/N-san?- ele pergunta e sorrio de lado.

- Que tal irmos lá fora? - ele concorda ainda confuso e olho pra Ukai que levanta o polegar.

Saimos da quadra e fui no local que Kiyoko tinha me levado mais cedo, e sento na grama. Hinata fica confuso de início, mas senta ao meu lado.

- Sabe de uma coisa, vocês podem ir melhorando ao poucos. Não é preciso você melhorar de imediato e deixar seu time de trás.- falo olhando pro céu.

- Mas eles já melhoraram, e eu estou pra trás.- ele abaixa a cabeça.

- E como você sabe? Suas posições são diferentes, então o jeito que vocês jogam vão ser diferentes, cada um evolui de um jeito.- eu o olho e o mesmo levanta o rosto me olhando- Talvez você possa conversar com os meninos sobre isso e chegarem a um acordo, Kageyama gosta de jogar ao seu lado, ele não vai querer perder isso. Só não passa dos limites, promete?- levanto meu mindinho e ele faz o mesmo os entrelaçando.

- Ei S/N-san, como você suporta o Kageyama baka?- ele pergunta e sorrio fraco.

- Eu gosto dele, ele gosta de mim e me trata bem,  não tem o que eu suportar.

- Mas ele não é chato as vezes?- ele faz uma careta.

- Hum... Só as vezes.- respondo e ele sorri concordando comigo. Levantamos e voltamos pra quadra, Hinata se junta aos meninos e Kageyama vem em minha direção.- Que foi?

- Nada- ele faz um biquinho emburrado e sorrio de lado.

- Volta pra lá- ele concorda- Boa sorte e sem briga- ele concorda sorrindo fraco logo indo até os meninos.

- Ei pequena corvo- olho na direção da voz encontrando Kuroo, Bokuto e Akaashi ao meu lado me olhando, eu me viro pra eles e faço uma pequena referência com a cabeça.- Desde quando vocês estão juntos?

- Não te interessa- respondo voltando minha atenção para a partida dos meninos. Mas eu volto a olhar para o trio e os mesmos me olham confusos, dou um passo pra frente parando de frente ao garoto que tinha os pares de olhos azuis.- S/S S/N.- estico minha mão em sua direção.

- Akaashi Keiji- ele aperta minha mão de leve e logo solto sua mão.

- Gosto da forma que você joga e de como você consegue animar ele...- aponto para o ace- ...e ter uma noção de como juntar sua equipe.

- Obrigado- ele curva sua cabeça de leve em agradecimento, olho para o capitão da Nekoma e ele nos olhava surpreso, logo ele me olha e sorri esperando algo, mas apenas dou de costas e volto a me juntar a Yachi e Kiyoko.

O clima entre os meninos tinham amenizado, Hinata não tentou mais interferir o ataque de uns dos meninos e nem se apressou, no fim da partida ele pediu desculpas a todos. Ele me agradeceu pelo conselho e apenas sorri pra ele que ficou surpreso.

- O que você falou pra ele?- Ukai pergunta depois dos meninos terem saido para ir comer, na quadra estava apenas eu, ele, Yachi e Kiyoko.

- Pra não ser apressado e não passar dos limites.- falo dando de ombros e os três me olham.- Foi só isso.

- Okay, podem ir comer.- Ukai libera e saimos da quadra, ficamos conversando sobre coisas banais durante o caminho. Quando chegamos no refeitório, as meninas vão para a mesa e eu vou pegar minha comida e da Yachi, Kiyoko falou que pegaria a dela depois que eu voltasse.

A garota antissocial ( Kageyama × leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora