Tentarei sair desse meu bloqueio criativo :) e tentarei fazer capítulos melhores pra vocês.
Me desculpem pela falta de conteúdo pra fic.
~~
No sábado, S/N teve que acordar mais cedo por causa do amistoso que teriam com a Fukurodani. Ela se arruma e vai pra cozinha comendo o café da manhã com sua mãe.
- Vamos, ainda precisamos ir buscar a Yachi- a menor concorda e ambas saem da casa, elas entram no carro e da partida até a casa da loira.
S/M aperta a buzina uma vez fazendo Yachi olhar em direção ao carro e ir até lá sentando no banco de trás.
- Bom dia Yachi- a mais velha fala e a loira sorri animada.
- Bom dia S/M.- ela fica entre os bancos da frente e sorri para a amiga que retribui o gesto.
- Qual escola que vocês vão ver mesmo?- S/M pergunta e S/N, observando tudo ao redor, solta um suspiro.
- Fukurodani.- responde em tom baixo e apoia a cabeça na janela fechando os olhos se permitindo relaxar.
Yachi e S/M tinham uma conversa animada e S/N apenas ignorava tentando amenizar seus pensamentos sobre os mais belos olhos azuis que não saia de sua mente nem por um minuto.
Ela passou a prestar atenção no céu limpo que continha naquela manhã, não estava frio e nem calor, estava no clima ideal. Ela muda sua atenção para a entrada do colégio, o carro para e ela pisca duas vezes antes que dar um beijo na bochecha de sua mãe e sair do carro.
As duas vão até a quadra e Ukai sorri para ambas, os meninos estavam se aquecendo e Kiyoko para de frente com elas.
- O time da Fukurodani já estão chegando, vamos os receber lá fora.- elas concordam e deixam duas coisas no banco seguindo Kiyoko para fora, Yachi balançava suas pernas andiosa e S/N pousa sua mão no ombro dela tentando a tranquilizar.
- Kiyoko-san, você já conhece eles?- S/N pergunta com o rosto neutro e Yachi olha para a citada.
- Já os encontrei nos intercolegias anteriores, o ace deles é um dos melhores do Japão. Ele tem uma rivalidade amigável com o capitão da Nekoma.- fala e S/N fecha o rosto ao citar o capitão da Nekoma.
- Gato insuportável.- sussurra e as meninas a olham surpresas.- Nekoma são os gatos e eles são....
- Corujas- Kiyoko responde e ao mesmo tempo um ônibus branco, com detalhes preto e dourado, para de frente ao portão. A porta abre e o time deles começam a sair um por um. S/N olhava para cada um atentamente e alguns até arrepiaram com o olhar da garota.
- Akaashi, ela está me assustando. Por que ela está olhando pra mim?- Bokuto sussurra se escondendo atrás do moreno, que apenas segue o time parando de frente para as meninas.
- Eu sou Kiyoko Shimizu.- fala fazendo uma referência- Essas são Yachi Hitoka e S/N S/S.- elas fazem uma referência simples com a cabeça.
- Sou Yukie Shirofuku, e essa é Kaori Suzumeda, assistentes do time.- fala apontando para si e depois para a de rabo de cavalo que as comprimentam com um simples aceno com a cabeça.
O treinador se apresenta e as meninas os levam até a quadra. Yachi olha para S/N e a garota a olha de volta.
- Que foi?- pergunta para a loira que apenas nega com a cabeça e sorri.
- Você estava séria antes, então pensei que tinha acontecido algo.... Deixou eles assustados.- S/N desvia o olhar pra frente e Yachi solta uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota antissocial ( Kageyama × leitora)
FanfictionOnde Kageyama se vê perdidamente apaixonado por S/N, uma garota que senta no fundo da sala e não fala nada durante o horário escolar. Os meninos do time do vôlei percebem que Kageyama estava inquieto e decidem o ajudar a conquistar a garota, só não...