roupa nova

7.1K 697 323
                                    

Os quatro começam a andar em direção ao shopping, que não era muito longe de onde estavam, mas também não tão perto. Uns vinte minutos andando já estava bom.

S/N estava bem ao lado de Yachi, mas bem distante em seus pensamentos. Sabe que precisa se controlar, mas como? Se ela conseguir parar com tudo isso, ela vai passar a ser uma pessoa normal? Normal, como é uma pessoa normal?

- Você está fazendo denovo- Jun da um peteleco na testa da garota a tirando de seus pensamentos.

- Que foi?- coloca a mão na testa, agora, dolorido.

- Você está perdida nos pensamentos já faz uns minutos. O que aconteceu?- ele coloca seu braço envolta do pescoço dela.

- Você acha que eu devo mesmo ir com ele no baile? - ela pergunta e Jun sorri concordando com a cabeça.

- Eu realmente não sei o que fez você mudar de idéia, mas espero que não se arrependa.

- Também espero.- fala envolvendo seu braço na cintura do garoto e eles entram no shopping- Por que viemos aqui mesmo?

- Segredo.- S/N olha para Yachi, que sorria de um jeito estranho, logo ela leva seu olhar para Akira e suspira negando com a cabeça.

- Melhor eu ir embora- fala dando meio volta mas Akira segura ela, eles voltam a andar normalmente e depois de alguns minutos eles já estavam no shopping,

- Eu vou na frente- Yachi fala e sai correndo puxando Jun, mas o garoto volta minutos depois e da o skate para o Akira, e volta atrás da loira.

- Vamos comer?- Akira pergunta e começam a andar para a praça de alimentação.

- Só se você pagar- fala sentando na mesa e Akira sorri.

- Claro, o que você quer?- Ele deixa o skate no chão e S/N faz o mesmo.

- Uma batata e milkshake- Akira a olha.- Sim, só isso.- Ele da uma última olhada e sai indo para a fila.

S/N olha em volta, o shopping não era tão grande mas o bastante para três andares. As vozes das pessoas estava em um tom alto fazendo o som ecoar pelo local. E isso fazia sua cabeça doer, muito barulho, muita informação. Mas é interrompida quando Akira coloca as batatas e o copo em sua frente.

- Obrigada- agradece e começa a comer, Akira senta em sua frente e começam a conversar de coisas banais.

Depois de terem terminado, Yachi e Jun os acham e se juntam a mesa. Ele comem e depois ficam andando pelo local.

- o que é?- S/N pergunta ao lado da loira, que a olha escondendo a sacola atrás de seu corpo.

- Surpresa- fala empinando o nariz e S/N da um peteleco na testa dela a fazendo resmungar com a mão na testa.

- Só não me vem com aqueles vestidos bizarros - Yachi a olha com um sorriso e ela faz uma careta- Tá de brincadeira né?

- Não é um vestido, fica calma.

- Então é algo fofo, certo?- faz uma careta ao ver a loira a olhar surpresa-  Sabia.

- Ah, não vale. Você não sabe o que é.

- E sei que já vou odiar.

- Isso você tem razão.- Ela sai pulando e os meninos olham para a morena, que tinha o rosto escuro, mais para irritada.

- S/N?- Jun a chama mas a garota apenas sai em disparada atrás da loira, que quando percebe a movimentação repentina começa a fugir.

Elas correram por alguns segundos até um guarda chamar a atenção delas avisando para pararem de correr, na mesma hora os meninos foram até eles e pediram desculpas.

A garota antissocial ( Kageyama × leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora