Eu levanto depois de desligar o despertador, abro a cortina deixando os raios solares iluminaram meu quarto, pego meu uniforme no guarda-roupa e me troco. Desço para a cozinha encontrando minha mãe já sentada comendo e eu sento em sua frente.
- Bom dia- fala e eu a olho sorrindo fraco.
- Bom dia- respondo pegando minha chicara e fazendo um leite pra mim. Depois de comer, volto para o quarto, faço minhas higienes e pego minha bolsa pronta para partir. Eu coloco meu tênis na porta e saio a caminha da escola.
O céu estava claro e tinha poucas nuvens presentes, as árvores estavam quietas e não tinha folhas no chão, o que mostrava que não ventava. Ao chegar no metrô, sento em um banco livre e abaixo a cabeça com os olhos fechados.
- C-com licença- Eu levanto a cabeça vendo uma garota parada me olhando, ela tinha um leve rubor em suas bochechas e seu cabelo era castanho, igual seus olhos.- E-esse b-banco, está l-livre?- Ela aponta para o meu lado e eu pego minha bolsa colocando em meu colo.- O-obrigada.
Eu aperto minha bolsa em meus braços, ignora, é só ignorar. Mas eu saio de meus pensamentos quando ouço ela me chamar.
- D-desculpa, mas... qual seu nome?- Eu olho em seus olhos e fico a observando por um tempo.
- S/N.
- Eu sou Shimoto Miky.- Ela sorri e eu desvio o olhar para baixo- Fui muito antecipada? É que eu sempre te vejo na escola e no metrô, e nunca tive coragem de vir falar com você.- Eu a olho e percebo a mesma se arrepiar.
Seus olhos brilhavam, seu sorriso era sincero e bonito, seu uniforme era igual o meu, lembrei dela.
- Você...- Ela me olha esperando o que vinha- É da sala do Tanaka-san, Certo?
- Ah sim- Ela sorri e eu volto a abaixar a cabeça, ela é animada igual a Yachi.- Você tem a memória boa.- Eu concordo com a cabeça.- Posso te acompanhará até a escola?- e concordo novamente.
-S/N-san, já tem um companheiro para o baile?- levantamos continuando nossos caminhos para a escola.
- Vou dar a resposta hoje.- Ela me olha surpresa e depois sorri de lado.
- Quem é o sortudo?- sortudo? Até parece.
- Kageyama Tobio. E vc?- Eu a olho por alguns segundos e volto a olhar para o chão.
- Eu vou com um colega- Ela sorri nervosa, seus olhos dilatavam, ela gosta dele.
- S/N- Yachi para em minha frente assim que entrando na escola e ela olha para Miky- Olá, sou a Yachi, amiga da S/N.
- Shimoto Miky, acabamos de nos conhecer no metrô. Eu vou indo, até.- Ela acena e sai começando a andar em direção ao fundo da escola.
Eu e Yachi começamos a andar até a nossa sala, e eu sentia o olhar dela em mim.
- Se quer perguntar algo, fala logo.
- Vocês,realmente, se conheceram hoje?- Eu concordo com a cabeça- De que ano ela é?
- Segundo.- respondo e sentamos nos nossos lugares.
- Você já sabe com que roupa vai no baile? Por que eu acho que vou sair pra comprar um amanhã, quer vir junto?- Concordo com a cabeça E ela sorri, eu dou um sorriso de lado Fazendo a mesma abraçar meu braço animada.
Eu volto minha atenção para a paisagem da janela, o professor começa a dar a aula e eu fico pensando em tudo que aconteceu nesse pouco tempo. Eu realmente vou conseguir mudar?
Quando deu o horário do intervalo, eu procuro o moreno pela sala mas não o encontrei. Então sai com Yachi e no corredor encontro Mitsuo mexendo em seu armário. Eu vou até ele e paro ao seu lado, ele me olha e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota antissocial ( Kageyama × leitora)
Fiksi PenggemarOnde Kageyama se vê perdidamente apaixonado por S/N, uma garota que senta no fundo da sala e não fala nada durante o horário escolar. Os meninos do time do vôlei percebem que Kageyama estava inquieto e decidem o ajudar a conquistar a garota, só não...