amigos

3K 246 111
                                    

- Então... Foi tão bom ao ponto de você estar fraca?- Shimizu pergunta rindo baixo.

- Shimizu-san- falo e ela levanta as mãos em rendição, Yachi nos olha confusa e sorrio fraco.- Não estou tão fraca assim?- falo e a mais velha me olha como se fosse óbvio a resposta.

- Então por que tá andando tão devagar?- debate e sinto meu rosto esquentar- Desculpa.- fala rindo e fomos pra cozinha. Yachi conversava animada com Eri, enquanto eu e Kiyoko faziamos vitaminas para o café da manha dos meninos.

Quando estava tudo pronto, arrumamos tudo e os meninos foram chegando um por um até o refeitório estiver cheio. Depois lavamos tudo e fomos para a quadra. Enchemos as garrafas de água e trocamos as toalhas sujas pelas limpas. 

Quando os meninos tiveram uma pausa, distribuímos as garrafas e as toalhas. Kageyama me olha e sorri de lado, apenas nego com a cabeça e voltamos a fazer nossos deveres.

Fico ao lado Ukai observando a partida dos meninos contra a Nekoma, teve um momento que Kuroo falou alguma coisa para Tobio, que o deixou totalmente corado. Olho para Kuroo desconfiada e o mesmo me olha sorrindo debochado.

Olho para Kageyama e ele umidece os lábios os mordendo logo em seguida, seu rosto estava um pouco suado e seu corpo pedia por descanso. Percebo o exato momento que ele seca seu pescoço com o braço e balança sua camiseta de leve fazendo com que de para ver um pouco seu abdômen. O mesmo me olha e pareceu surpreso ao me ver o observando. Sorrio fraco e ele sorri docemente.

Naquele momento parecia que eu tinha voltado a meses atrás onde eu conseguia saber os movimentos deles só pelo barulho, suas respirações, seus olhos. Era igual antes, só que tinha algo diferente.

Minha atenção é totalmente só dele.

Seu corpo tenso, mas ao mesmo tempo relaxado. Suas feições de cansaço, mas que passaria horas jogando. Seus olhos felizes ao estar com a bola de vôlei em mãos pronto para sacar. De como ele movimenta seus pés para percorrer a quadra e poder fazer mais um dos seus levantamentos perfeitos e práticos. De como seus dedos tocam suavemente a bola fazendo uma finta enganado os adversários.

Marco no papel alguns defeitos do jogo e algumas vantagens, depois mostro pra Ukai e logo eu e as meninas fomos pra cozinha fazer a comida. Colocamos algumas músicas para nos manter alegres e começamos a fazer a comida.

Arrumamos as mesas e novamente os meninos entram para comer. Sento junto com as meninas e logo Yaku e Fukunaga se juntam com a gente. Depois de uns minutos Kuroo e Kenma também de juntam.

- Ei S/N- reviro os olhos ao ouvir a voz daquele ser, ele para ao meu lado e continuamos a andar pelo corredor.

- Que foi?- pergunto o olhando e volto a olhar pra frente.

- Por que você não quer ser minha amiga- Kuroo pergunta e solto um suspiro.

- Por que não quero.

- Mas eu quero ser seu amigo.

- Por que eu seria sua amiga?

- Por que eu sou retardado- responde e o olho, o mesmo sorria esperando uma resposta.

- Okay.

- Sério?- fala surpreso e concordo, em um segundo ele pega seu celular e me dá, coloco meu número e o devolvo.- Então... Do que você gosta?

- Do Kageyama.

- Isso eu já sabia- fala entediante e sorrio de lado.- Agora me fale algo que eu não sei.

- Você é irritante.- falo e ele para de andar, continuo a andar o deixando pra trás e ouço ele rir.

- Ei, isso eu já sabia também.- fala mais alto e ouço seus passos apressados parando ao meu lado.- Mas então... Você joga vôlei?

A garota antissocial ( Kageyama × leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora