Prefácio & Preview

6.5K 242 33
                                    

Nota: essa fanfic se trata de uma continuação/sequência de outra fanfic chamada Beyond que tá disponível no meu perfil; portanto, se você é novo, PARE POR AQUI MESMO VIU, você precisa ler Beyond pra entender Intertwined :)

e pra vocês, caros leitores que já vem de Beyond, já devem ter visto que na mídia tem um videozinho que eu mesma fiz pra ser uma preview da fic, nada demais; devo avisar que as atualizações aconteceram da mesma forma que antes, sempre aos domingos, do horário da tarde pra noite. o cap tmb pode sair pela madrugada da segunda ou nem sair... às vezes minha semana é mt agitada e não consigo escrever, mas vou fazer de tudo pra evitar isso de acontecer, ok?

eu não pretendo fazer Intertwined tão longa quando Beyond, arrisco dizer que vai ter no máximo uns 20 capítulos, mas como eu gosto de fazer capítulo grande, eles vão sempre vir bem recheados de coisa. NAO SE PREOCUPEM pq eu não vô esquecer da fic, intertwined já tem começo, meio e fim bem feitinho na minha cachola, eu só preciso msm é passar td pro papel

bom, depois dessas informações básicas, tenho que avisá-los que o capítulo 1 de Intertwined só vai sair no primeiro domingo do próximo mês. SIM, só em junho, eu preciso de tempo p descansar e fazer o roteiro dos cap p sair tudo bunitinho hehe peço só que sejam pacientes e me esperem até lá... :D

acho que é só isso mesmo, abraço gente, e se tiverem qualquer dúvida ou pergunta SEI LA me mandem aqui que eu respondo rapidinho

vou deixar aqui o prefácio com as mesmas informações do de Beyond, apenas mesmo para relembrar algumas coisas...........


As ruínas do ser humano trouxeram sua própria extinção. Em cinco décadas, A Febre levou mais da metade da humanidade. Cientistas de todo mundo enlouqueciam em busca de curas.

Havia aqueles que não se afetavam tanto pela doença, antigas tribos indígenas isoladas da sociedade moderna não tinham contato direto com a enfermidade, um escudo de madeira que cedeu com o tempo. Um importante membro de certa tribo se machucou seriamente e precisou de cuidados que curandeiros não conheciam. No hospital, quando feito o exame sanguíneo para compatibilidade de transfusão, foi revelado informações além.

Sobrava menos de 1 bilhão de pessoas quando aquele nativo fez o lema de sua tribo realidade: sangue de lobo. Existia um gene inativo nos nativos, uma genética forte e semelhante ao lobo, um animal. Animais não eram afetados pela Febre. Começaram pesquisas para ativar o gene e fazer vacinas, o que foi um total fracasso. Mas a combinação genética perfeita entre o DNA Canis Lúpus Humanal, escondido nos nativos, e o original Canis Lúpus, dos lobos, foi eficaz quando aplicada em embriões.

Então vieram os primeiros embriões híbridos, e em nove meses nasceram dez ômegas e dez alfas, estes completamente imunes a Febre e com singularidades distintas. Anos depois, o primeiro ponto distinto observado foi o cio, pontapé para uma das primeiras novas gerações, e desse modo o repovoamento foi se expandindo por ocidente e oriente.

Os humanos-híbridos eram mais inteligentes que seus antepassados, reergueram cidades e países ao longo das gerações. Metrópoles ressurgiram assim como os governos, todos com suas devidas diferenças e equilíbrios para que nada se tornasse um caos novamente, pilares e normas mundiais mudaram, inclusive os humanos, agora humanos-híbridos, tinham genética de lobo com suas singulares características no modo de viver:

Cio - "Acasalamento" ou período carnal de reprodução. Os híbridos são tomados por uma insana necessidade de sexo, expelindo cheiros atrativos e sentindo excitação extrema por dias.

Alfas - Podem ser impulsivos e rudes, como podem também ser equilibrados e o contrário. Seus destaques são a força física e a agilidade. Todos alfas nascem com um pênis, independente de mulher ou homem.

Cio Alfa - Dura de três a cinco dias e acontecem de oito em oito meses.

Voz de Alfa com mutação - A maioria dos alfas tem ou desenvolve com prática, serve para persuadir e impor poder, também pode ser uma ferramenta para chamamento, um ômega pode escutá-la mesmo distante se a voz o chamar.

Ômegas - Podem ser doces e calmos, às vezes até acanhados, como podem também ser o contrário total. Seu corpo é tão forte como sua habilidade de exercer calma e persuasão sobre alfas, são bem independentes e tem uma sutil submissão a voz personificada do alfa. Todos ômegas nascem com uma vagina, independente de mulher ou homem.

Cio Ômega - Dura de cinco a sete dias e acontece de seis em seis meses.

Betas - O primeiro beta nasceu na sétima geração de híbridos e viveu cinco anos antes da Febre o matar. São a matéria mais pura do que era o ser humano antes da mutação, por isso não possuem os genes Canis Lúpus, não tinham uma vida longa já que a Febre os levava. Tem 10% de chance de nascer entre um alfa e ômega, e só vivem hoje porque mensalmente o governo fornece uma vacina que os torna imunes temporiamente. Não tem cio, os olhos não mudam de cor, não se unem por mordida ou tem cheiro característico, são basicamente "humanos primitivos".

Intelectus - É o que te define no mais profundo de sua personalidade e essência, como uma parte sensível de seu ser, não importa se é alfa ou ômega, é o que te faz ser único. Diferente da alma, o intelectus fica na cabeça, na mente, e a alma é sobrenatural e sobrepõe corpo físico. O intelectus também influencia na cor dos olhos.

Mordida ou marca - 38,02% da população mundial é atado por esse laço. Acontece quando o intelectus do alfa se encontra no do ômega e vice-versa, é o ato mais íntimo em sua relação, expressa que os dois se encontraram na paz um do outro. O alfa morde o ômega e assim os dois estão em um laço sobrenatural e sensível, suas vidas estão laçadas de uma maneira que nenhum outro ser consegue infringir, é para a vida toda e rompido apenas com a morte. Uma curiosidade rara e interessante sobre a mordida, é que sendo feita em ocasiões de quase morte de ômega, exista uma grande chance de salvar este ômega e até restaurá-lo no físico interno.


ps: se vc chegou até aqui, parabéns!!! vc ganhou um pequeno presente/spoiler: o primeiro capítulo terá como título Palavras fantasmas

Intertwined (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora