Nota: opaaaaaaaaaaaaaaaaa
cheguei tarde mais uma vez, mas o importante é que eu cheguei. antes tarde do que nunca né? hehehehhe tava morrendo de vontade de postar cap novo pra vcs!!!
bom gente, eu to tendo uns probleminhas aparte que não estão me deixando escrever e ter tanta produtividade como antes, e só consegui terminar esse cap agora, peço desculpas por estar faltando uns domingos, infelizmente isso acontece, é a vida e nem tudo são flores...
eu tinha MUITAS expectativas pra esse mês, já que teriam 5 domingos e seriam 5 atualizações, mas não deu :( o importante é que tem mais um domingo antes do mês fechar, e vou tentar o máximo pra não faltar, próximo cap tá tão grande como esse e, meu deus, suspiro só de lembrar do roteiro
enfim!!! curtam o cap, pq o bichinho acabou de sair do forno :)
* * *
O resto da noite foi uma verdadeira droga, Karla nunca ficou tão arrependida de uma decisão como naquele dia, tinha sido uma péssima ideia. Agora ela acumulava uma terrível confusão em seu intelectus instaurada desde a chegada de Kristen, e também o suave peso de sentimentos que não lhe pertenciam, sentimentos de Lauren.
Pelo menos Allyson e Jesse haviam se divertido como casal no pub. Eles agradeceram sua companhia antes que ela fosse até a cabana, e antes que adentrasse a mesma, levou um susto com quem quase barroou saindo pela porta.
— Dafari? O que está fazendo aqui essas horas? – O homem vestia roupas leves e o cheiro meio alcoolizado misturado com a essência de Lauren.
— Estava no centro, saindo de um restaurante quando vi Lauren parada no sinal com a moto dela. De longe vi que estava bêbada, é óbvio que não ia deixá-la dirigir naquelas condições, então trouxe ela pra casa. – Ele contou fazendo Karla Camila se sentir aliviada.
— Que bom que a achou, obrigada por trazê-la. – Agradeceu sinceramente. Dafari assentiu e cruzou os braços fortes.
— Sabe o que houve? Ela não é de beber assim, nem quando vai comigo para algum club, e muito menos se colocar nesse risco. – Estava intrigado, e algo em seu interior o dizia que era sobre a ômega diante de si, esta que engoliu em seco.
— É complicado.
— Hm...
Dafari não conhecia Karla Camila com muita proeminência, pelo que seu irmão havia lhe falado, ela era a ex-esposa/ômega de Lauren, isso o deixava inevitavelmente surpreso, ele nunca a escutara falar sobre ômegas ou coisa assim, tudo que sabia sobre as relações mais carnais dela era as que duravam uma noite e apenas isso.
Ele não sabia que tipo de ômega era Karla Camila, mas sabia que tipo de alfa Lauren era, e ela merecia tudo, menos decepções que a deixassem decaída da forma como que a encontrou.
— Você veio só ver se ela estava bem ou...?
— Eu estou ficando por aqui durante minha estadia.
— Certo. – Acenou. — Olha, eu não quero me meter, eu não sei o que rola entre você e ela, mas se aquele estado dela se dá por causa de alguma coisa entre vocês, espero que se resolvam. E, Karla, se está aqui, perto dela, com as intenções erradas ou se sabe que as atitudes que você vai tomar sobre vocês duas vier a machucar Lauren, é melhor se afastar ou fazer isso logo, não deixa ela se acostumar com você, não sei pelo que você passou, sei que sofreu também, mas eu vi de perto o que ela passou, o quanto ela sofreu. Lauren não merece mais sofrimento, ela merece paz. – O alfa foi intenso e honesto em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined (AOB)
FanfictionCinco anos se passaram desde tudo, e, apesar disso, a ômega ainda guarda sequelas pelo que havia acontecido, não compreendia o vazio em seu coração, tão pedinte pelo preenchimento de uma pessoa específica. Sua vida estava ótima, ela tinha uma carrei...