XII - Alpha

6.6K 313 270
                                    

Nota: oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

boa noiter

finalmente ne? cheguemos cm mais uma atualizaçãozinha gostosa, quem amou

gente, mt obrigada por todos comentários e votos, to mt feliz que a fic tá engajando, obrigada obrigada obrigada hehe

enfim, vamo logo pra esse cap hihihihihi boa leitura!!!!!!!

* * *

Pregar os olhos para dormir aquela noite foi uma tarefa que pareceu difícil demais para se tentar. Estavam concentradas nelas mesmas e no amor que se prolongou por horas e horas, entrando na madrugada e dando um tempo apenas quando seus corpos ficaram trêmulos para qualquer outra agitação.

Ambas estavam suadas e nuas deitadas na cama, a ômega não conseguia parar de sorrir, era como se só soubesse fazer isso. Seus corpos ainda tremiam juntos do recente ápice, Lauren tinha os braços apoiados do lado de sua cabeça, suas mãos a acariciando nas costas enquanto trocavam um beijo devagar, cheio de afeto, e em seguida, quando pararam, trocaram olhares avassaladores, não conseguiam acreditar por muito tempo que realmente haviam feito amor, mas quando se encaravam... só enxergavam a verdade.

Após desferi-la mais uns beijos e carinhos no pescoço, a alfa saiu de cima dela e deitou de barriga para cima, bufando ao ouvir o ranger irritante da cama com isso. Outrora, quando haviam chegado à cama, Lauren quase as levou de volta ao sofá porque quaisquer movimentos delas fazia a cama chiar e "atrapalhar" o momento, no entanto, foi facilmente convencida a ficar ali mesmo quando a ômega sorriu e disse para não se incomodar com o barulho e apenas continuar, pois só deixava as coisas mais gostosas.

Karla silenciosamente se acomodou sobre o peito dela, deitando a cabeça ali e fechando os olhos ao ouvir as batidas de seu coração, nunca pensou que isso fosse ser algo tão bom, ainda mais quando evidenciava que ela estava viva... Sentiu as mãos dela se acomodarem em suas curvas, num abraço delicado, e um beijo ser deixado em sua testa.

Não se sentia amada daquela maneira singular desde a última vez delas, no apartamento, há mais de cinco anos.

— Meu deus... já está amanhecendo... – Comentou quando reabriu os olhos e visualizou a janela descoberta do quarto, o céu já se iluminando pelo nascer do dia.

— Caramba... – Lauren se impressionou do mesmo modo, a voz suavemente rouca... Logo em seguida, as duas riram baixinho uma com a outra.

Remexeu-se e pegou uma coberta sua por perto quando sentiu a ômega se encolher um pouco pelo vento frio que entrou, cobriu-as até a cintura, sentindo-a lhe acariciar no abdômen com a ponta dos dedos e a leve respiração dela batendo em seu pescoço. Tê-la em seus braços era, com certeza, a melhor sensação do mundo, ela agora recobrava a sensação do quão era bom. A outra também não estava muito disposta a sair daquela posição muito cedo, sentia-se finalmente em seu lar, segura como nunca, os braços dela lhe envolvendo eram seu porto seguro.

Passaram um tempinho apenas em silêncio, por enquanto, nada precisava ser dito, apenas sentido.

O sono realmente não veio, elas pareciam mais interessadas em somente manter a companhia uma da outra. A palma da alfa suavemente a acariciava nas costas desnudas, vez ou outra alisando seus cabelos e encostando o nariz ali para cheirá-los, enquanto isso Karla Camila fazia ondulações em sua pele com a ponta dos dedos, às vezes dedilhando suas cicatrizes, fazendo conclusão de que eram "novas", pois não lembrava delas em seu corpo antes.

Dado momento, ela olhou para cima, sem se mover muito, seus olhos densamente castanhos escuros fizeram Lauren se arrepiar ao lhe encarar de volta.

Intertwined (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora