Nota: opa, cheguei um tiquinho mais cedo hoje hehe
antes do cap, só queria deixar meus agradecimentos aos comentários e favoritos que estão deixando na história, sério, eu fico muito feliz!!! obrigada!!
boa leitura!!
* * *
Narrador POV
Um vento gelado e cortante passou por eles e os fez se arrepiar. Os ventos estavam cada vez mais gelados.
— O inverno está chegando, como dizia Ned Stark. – Lauren murmurou para si mesma enquanto mantinham o ritmo da corrida.
— Quem é Ned Stark? – O alfa questionou do seu lado.
— Ah, é um personagem de um livro de fantasia.
Desejava reler a saga, pois sempre foi uma de suas favoritas, porém nunca achou em nenhuma livraria ou biblioteca. Além do mais sua coleção raríssima fora repassada a outra pessoa anos e anos atrás, hoje deveria estar aos cuidados do garoto Torben Vives.
— Vou levar café para Ally e uns pãezinhos pros meninos. Quer alguma coisa? – Jesse perguntou de costume quando avistaram a padaria próxima as redondezas.
— Gostaria de um café.
Pararam na frente da padaria e apenas Jesse entrou enquanto Lauren ficou do lado de fora bebendo água da garrafa que levava consigo durante o exercício.
Lauren tinha uma rotina íntegra de atividades físicas, era necessário para manter seu corpo saudável e em forma, uma exigência médica desde que se recuperou por inteiro. Por costume, acordava às 5am e se aprontava para ir correr até os primeiros comércios pertos de onde moravam, era cerca de uns dois quilômetros e meio, que davam cinco contando com a volta para casa. Sua companhia de corrida intercalava entre Allyson e Jesse, um dia era a ômega e no outro era o alfa, e às vezes era somente ela mesmo.
Querendo ou não, a alfa era mais suscetível a ter problemas de saúde pelos processos o qual tinha passado, então uma rotina saudável com exercícios, hidratação e alimentação eram pontos indispensáveis e muito necessários para que seu sistema imunológico não desse pane. Claro que qualquer pessoa deveria seguir tudo isso para ter uma vida bem vigorosa, só que Lauren a questão era por extrema estabilidade de saúde, por isso ela seguia à risca a rotina de domingo a sexta.
— Obrigada. – Ela agradeceu quando Jesse a entregou a embalagem marrom da padaria com seu café.
Voltaram à corrida e em quinze minutos chegaram. Lauren se despediu do irmão e seguiu para sua cabana. Deixou o café na cozinha e subiu para seu quarto, entreolhou entre a cama e a entrada do banheiro, e não conseguiu resistir.
A cama rangeu quando ela deitou de qualquer jeito, o suporte dela era velho, balançava e fazia barulho com muito movimento, porém era confortável para acomodar seu corpo enfadado pelo recente exercício e também pelo peso de seus pensamentos na noite passada e pela manhã.
Inclusive, Jesse tinha a notado um pouco mais quieta que o normal na corrida. Lauren refletia a respeito o sonho que tinha traçado noite passada, tinha sonhado com uma melodia de piano. Era estranho, nunca tinha sonhado com nada parecido.
Ela não deu mais tanta importância para isso e levantou, pegando uma muda de roupas no roupeiro aberto e descendo as escadas em direção ao banheiro no corredor. Tomou um banho quente para relaxar e no final deu um grito pelo susto que levou quando a água ficou repentinamente gelada. A caldeira resolveu dar problema, ótimo.
Sorte que ela já estava no fim do banho e enxaguada, ou então teria que tirar o xampu e sabonete tremendo na água que mais parecia gelo. Logo se envolveu no roupão branco e grosso e parou na frente do espelho dali, primeiro retomou a pegar o cordão de bronze com as duas alianças que deixava sobre a pia quando tirava para ir tomar banho, então o colocou em volta ao pescoço, ela carregava aquelas alianças para onde quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined (AOB)
FanfictionCinco anos se passaram desde tudo, e, apesar disso, a ômega ainda guarda sequelas pelo que havia acontecido, não compreendia o vazio em seu coração, tão pedinte pelo preenchimento de uma pessoa específica. Sua vida estava ótima, ela tinha uma carrei...