Nota: ola
SIM estou viva, minha gente
primeiramente, desculpas pelo sumiço de mais de um mês! teve gente que ficou preocupada ou achou que eu morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (eu tambem acharia) obg pela preocupação, gente, estou bem, só estava passando por tempos turbulentos.... mas estou de volta!
segunda, intertwined ta acabando glr 😭😭😭 faltam 4 ou 5 caps para o fim, não to lembrada, mas nao vamos pensar nisso por agr ok? vou sumir por mais um mês pra demorar mais pra acabar 😁😁😁
por fim, vamo pro cap que tá muuuuito gostosin, espero que gostem!!! boa leitura meus lindos
* * *
Noite de sábado. Estavam deitadas na rede do lado de fora com um cobertor as protegendo do frio noturno, curtindo o silêncio da noite e a luz das estrelas no alto do céu. A brisa fria que soprava não abalava Karla Camila pois ela tinha um corpo quentinho ao seu lado lhe esquentando, lhe abraçando com a respiração lhe fazendo carinhos no pescoço, dava pra sentir que ela sorria, também o fazia, não conseguiam parar de sorrir.
A alfa sorria contra o pescoço de sua mulher, pacificamente feliz, sua alma interligada a da ômega fazia as duas pensarem na mesma coisa, ainda na foto borrada e de silhueta do neném delas. Dois dias tinham se passado desde o primeiro ultrassom e ainda assim era motivo de deixá-las em êxtase, sorrindo ao vento, pensar que havia uma coisinha minúscula se formando no ventre do amor de sua vida lhe dava um turbilhão de sentimentos bons, não era à toa que seus dedos brincavam na barra da blusa dela, como se zelasse por aquela parte ao mesmo tempo que buscasse sentir mais dali.
— Está com frio? – Perguntou quando o vento soprou mais forte, sua voz quanto mais baixinha mais rouca.
— Não... – Resmungou de volta, remexendo para se aconchegar melhor, passando uma perna pela cintura dela.
Lauren distribuiu alguns beijos subindo por seu pescoço até seu rosto e contemplando o sorriso dela e esfregando seus narizes com um sorriso brincando em seus lábios. Estavam muito bobas, no melhor clima que poderiam estar.
— Estava pensando aqui... Quando iremos realmente contar para a família? Até agora só Normani sabe. – Lauren trouxe a dúvida com seus dedos brincando na barra da blusa dela.
— E Dinah. – Acrescentou. Pensou um pouco e a encarou. — Mani conversou comigo, disse que é melhor contarmos quando o primeiro trimestre acabar, o segundo é mais tranquilo.
— Quando acaba o primeiro?
— Com 14 semanas.
— Isso é...dezembro, sim? – A ômega acenou. — Caramba, ainda vai demorar, acho que não vou aguentar esconder de Lucy...
— Vai passar rápido, cariño... Também estou doida pra dar a notícia aos meus pais, pra May e todo mundo. Vamos fazer num almoço, e até lá a novidade é só nossa, hm? – A maneira com que falou fez Lauren sorrir baixinho, sua testa na dela.
— Sabe quando começa a crescer? – As pontas dos dedos dela eram suaves em seu ventre, fazendo-a entender ao que se referia. A curiosidade trouxe um frio na barriga de Karla.
— Não sei... Acho que daqui pouco tempo, estou sentindo meu quadril mais largo. – A mente de Lauren fazia idealizações de sua ômega com um barrigão de grávida e automaticamente um sorriso levantava seus lábios.
— Vai ser a ômega mais linda do mundo todinho... – O elogio veio com beijos derretidos pelo rosto e pescoço dela, Karla Camila chegou a corar e a abraçou pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined (AOB)
FanfictionCinco anos se passaram desde tudo, e, apesar disso, a ômega ainda guarda sequelas pelo que havia acontecido, não compreendia o vazio em seu coração, tão pedinte pelo preenchimento de uma pessoa específica. Sua vida estava ótima, ela tinha uma carrei...