XI - O que não foi dito

5.3K 324 307
                                    

Nota: OIE BOA NOITE

HOJE EU TO ANIMADA HEHEHHEHEEHEHEHEHHEHEEHHEHE consegui postar essa merda antes da meia noite caralho, amém porra vtnc 

ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ta aqui o cap gostosinho, bem quentinho, acabou de sair do forno, espero que gostem viu gente amém amém amém 

BOA LEITURA :)

* * *

— Sem desespero, ela deve estar com o Dafari. – Hernandez tentava trazer controle para situação, a latina estava ofegante, ansiosa como nunca.

Procurou o número de Lauren entre seus contatos, ligando de imediato e esperando que ela atendesse. Para seu azar, o toque do celular soou pela cabana, vindo da cozinha, ela foi até lá e capturou o celular. Ela havia espaço deixado, não havia nenhuma maneira de contato.

Seu coração estava a mil, parecia a ponto de explodir, sua cabeça em desordem. Allyson notava o colapso dela.

— Allyson... ela foi embora...

— Não, não foi. Ela não faria isso dessa forma. Karla, mantenha a calma, ela às vezes sai com Dafari para algum programa com os amigos dele e volta depois de alguns dias, deve ter sido isso.

— Dias?!

Céus... – Esfregou o rosto, sem saber como agir. Queria amenizar as coisas, por mais que também estivesse decepcionada com a atitude que a amiga escolhera tomar.

Ally compreendia que existia um trauma forte em Karla, era previsível que ela estivesse entrando em desespero evidente. Ligou para Jes, checando se eles não haviam retornado depois que saíram, mas não, a maldita havia verdadeiramente ido para longe.

Dafari também não colaborava, o celular do mesmo estava desligado e não recebia as chamadas.

— Vem, você precisa se acalmar de verdade e aqui não é o melhor lugar, vou fazer um chá lá em casa e vai ficar tudo bem. Vamos. – Apenas se deixou ser guiada pela mulher.

Sua cabeça estava um caos, ela não parava de pensar ansiosa que algo poderia ter acontecido, não era como se sentisse isso, era mais sua mente traumatizada com o que havia acontecido cinco anos atrás, a última vez que Lauren se distanciou longe daquela maneira, Karla Camila a perdeu para sempre.

Ela não sentia que havia algo errado ou que havia acontecido uma coisa ruim, porém seu psicológico era abalado com aquela questão, não podia contornar isso.

Allyson era ômega e esperta desde sempre, dirigindo somente um olhar a mulher e vendo seu semblante decaído, tenso e preocupado, podia ter uma ideia do que se passava. Era claro que abalaria Karla, como não? Havia um dado tempo desde que tudo havia sido revelado, ela não deveria ter se recuperado nem um pouquinho do trauma de perder a alfa.

Ah mais quando ela tivesse a oportunidade certa, diria umas coisas a Lauren...

— Senta aqui e respira, okay? Vou fazer o chá, tente não pensar muito. – Num mecânico aceno, Karla respondeu.

Quando Ally se retirou para a cozinha, ligou mais uma vez para seu alfa, torcendo para que ele dissesse que os dois irmãos dele haviam retornado, a resposta dele, no entanto, foi negativa mais uma vez.

Ao terminar de preparar o chá, Jesse e as crianças chegaram, ele tinha preferido levar a comida para casa, já tinha entendido que a situação não era das mais agradáveis, Karla correu os olhos agitada por quem passou, esperando que um deles fosse ela, mas não, eram somente as crianças e o pai.

Intertwined (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora