VII - Revelações do passado

3K 290 133
                                    

Nota: muito boa noite hehehehehe 

como estão??? espero que bem hein!!

hj eu nao tenho muita coisa pra falar, então boa leitura!!

* * *

— Minha querida e amada amiga, VOCÊ POR ACASO TORROU OS SEUS NEURÔNIOS?! – Allyson berrou, vermelha e com os olhos arregalados, Lauren sequer se mexeu. — VOCÊ PEGOU O SENSO E ENFIOU ONDE O SOL NÃO BATE?!

— Allyson, pega leve com ela. E fale baixo, vão entrar aqui e perguntar o que está acontecendo, estamos chamando atenção. – Jesse alertou seriamente ao lado da ômega, com os olhos na mesma direção que ela, em Lauren.

A alfa estava silenciosa, sem nenhuma reação, paralisada. Estavam num quarto de um hospital de Syracuse, precisavam daquela privacidade para que conversassem sobre o que havia ocorrido. Lá fora estava movimentado de médicos e pessoas pelo incêndio que acontecia desde o início da tarde, pessoas tinham se ferido gravemente e já era noite.

Lauren estava suja de cinzas e desalinhada, encontrava-se sentada na cama hospitalar, com os cotovelos apoiando nos joelhos e a cabeça baixa entre suas mãos. Havia um suporte de soro ao seu lado e o um fio que levava soro a sua veia do pulso, estava desidratada e fraca.

Escutava os esporros de Allyson, mas não conseguia processar direito, sua mente estava fincada no que havia acontecido.

Quando conseguiu tirar a mão dela de sua nuca, a alfa viu os olhos dela fecharem e cair em inconsciência.

Sua lucidez voltou e ela agiu rápido, puxando o corpo da ômega de baixo dos entulhos e se apressando. Estava quente demais e difícil de respirar, tanto pelo fogo quanto pelos acontecimentos. Pôs ela em seus braços com rapidez e posicionou seu casaco na região das narinas para que ela não inalasse tanta fumaça, então sem nem pensar de onde arranjava forças, começou a andar apressada para sair, carregando Karla em seus braços, hora ou outra desviando os olhos para baixo, vendo se ela estava bem e para confirmar que não estava ficando louca.

E verdadeiramente não estava, era Karla Camila. Que por algum motivo específico estava ali, naquela cidade, há poucos quilômetros de onde vivia.

Não pôde focar nesses pensamentos naquele instante, tinha que se concentrar em sair viva daquele caos, desviando do fogo e da carcaça que desabava sobre sua cabeça. Quando finalmente conseguiu encontrar a saída quase fechada pelos entulhos, sentiu o alívio do ar mais limpo ao caminhar para fora. Olhou para baixo e notou que ainda era real, Karla estava ali, em seus braços...

Isso, no entanto, não durou muito tempo. Bombeiros e paramédicos vieram eufóricos em sua direção, e Lauren quase não deixou que a tirassem de si, mas tomaram a ômega de seus braços e a colocaram numa maca, levando-a para uma das ambulâncias perto dali. Os bombeiros chegaram disparando dezenas de perguntas, mas ela logo foi levada pelos paramédicos também e colocada no oxigênio, percebiam que ela estava em choque.

Logo Allyson e Jesse chegaram ao seu encontro, apavorados dos pés a cabeça ao visualizar seu estado, lançaram perguntas e mais perguntas, a alfa, no entanto, parecia instável para responde-las.

Seu olhar profundamente perdido e confuso, observando de longe a grande estrutura pegando queimando como uma fogueira gigante.

— Não, Jesse! Ela vai me escutar, ela não é louca pra ter ido fazer aquela merda! – Ela continuou, completamente vermelha de nervosismo e raiva.

Lauren continuou não dando ouvidos, sua mente estava distante demais para isso. Estava vidrada em Karla, só nela. Precisava saber dela, não aguentaria, não podia voltar para Toronto e simplesmente fingir que nada aconteceu, não suportaria e nem conseguira. Ela precisava.

Intertwined (AOB)Onde histórias criam vida. Descubra agora