#oferta#

726 42 13
                                    

Fiquei a madrugada toda pensando nessa "oferta" que a menina disse, está sendo difícil de acreditar nela mas não custa tentar, vou fazer de tudo para deixar minha mãe descansar em paz.
Acordei e já era 8:20 daqui a 5 dias é ano novo e eu não estou com um pingo de animação, eu como algumas coisas e saio, preciso resolver isso mas antes de eu sair meu celular toca, era o Taehyung.

[Taehyung]

-o que você quer?

Tae- preciso que você venha aqui para ver um negócio.

-estou ocupada agora.

Tae- é urgente, vem rápido.

[Taehyung]

-aish, que atrevido.

[10:30 A.M]

Estava parada enfrente a casa do Taehyung, não imaginava que iria vir aqui tão rapidamente, entro e vejo o Taehyung sentado olhando para o teto.

-então, o que você quer?. 

T- o que está acontecendo? Por que está me evitando?

-é sério que você me fez vir até aqui para falar isso? Oque você quer me mostrar?

T-responde minha pergunta. Ele se levanta.

-Não tem mais motivos para a gente morar juntos Taehyung, não temos mais nenhum laço que deixe a gente em um mesmo local por obrigação, eu tenho que seguir minha vida e você a sua.

T- e a gente?

-nunca teve "a gente" Taehyung, era isso que você queria falar? Posso ir?.

T-Não, eu achei uma caixa e achei melhor te dar, vou buscar para você. Ele busca e me dar. Era da sua mãe, parece que aqui tem coisas importantes então se quiser abrir na sua casa.

Eu peguei da mão dele e sentei no sofá, uma coisa preta de veludo grande era incomum ainda mais para minha mãe, eu abri e logo de cara vi uma foto minha e dela, era meu aniversário de 5 anos e foi o melhor aniversário da minha vida, minha visão já tinha ficado embaçada só de olhar aquela foto.

Eu peguei ela e fiquei acariciando o rosto da minha mãe, olhei atrás da foto e estava escrito "Aniversário de 5 anos da minha filhota, os amiguinhos dela vieram e a casa encheu, fico feliz de ver ela com bastante amigos e se divertindo, espero que o de 18 seja assim"
Eu desabei ali mesmo, o Taehyung sentou ao meu lado e acariciou minhas costas.

-ela não vai está aqui no meu aniversário de 18, ela sempre sonhou com isso e agora ela não está mais aqui, não sei se consigo viver sem ela.

T-você ainda tem a mim, ainda posso ser seu amigo, irmão, conhecido, oque você quiser desde que eu possa ficar ao seu lado.

Eu olhei para ele e o abracei, chorei tanto que acabei molhando o moletom que ele usava, ele acariciava meu cabelo enquanto dizia que vai ficar tudo bem e eu estava tentando me iludir com essas palavras mesmo sabendo que não iria ficar nada bem.

°Enteados-KTH°Onde histórias criam vida. Descubra agora