S/n on
Dentro de mim eu estava pegando fogo, esse homem mal chegou em minha vida e já está fazendo uma confusão dentro de mim, eu tiro meu vestido e coloco minha roupa, saio de vejo o Taehyung deitado no sofá olhando para o teto, esse homem está fazendo uma coisa comigo, desculpe mãe.
Vou a porta e tranco, Taehyung me olha de quanto e vou até ele e subo em cima dele.
Tae- Oque está fazendo garota. Ele se desespera.
-Você acendeu um fogo dentro de mim que nunca ninguém acendeu assim tão rapidamente, eu quero você Tae, aqui e agora. Falo em seu ouvido e sinto no uma coisa em minha intimidade, eu já estava toda molhada.
Tae- Ah s/n se eu não me controlar....
-Vai fazer oque ein?. Ele troca de posição fazendo a gente cair no chão.
Tae- eu sou seu enteado s/n.
Fico encima dele rebolando fazendo ele soltar um gemido abafado.
-Você que começou Taehyung. Eu começo a rebolar com mais intensidade. Eu sei que você gosta assim TaeTae. Vou descendo minha mão até seu membro e aperto.
Tae- Ah s/n faz isso comigo não garota. Ele geme baixinho em meu ouvido.
Fui subindo a minha mão pelo seu abdômen arranhando seu abdômen de leve, eu estava tão molhada e precisava dele, mas resolvi parar, eu só quero deixar ele na vontade, me levanto e ele olha sem entender.
-vou pagar o vestido.
Tae- Você vai mesmo me deixar assim?. Vejo a marcação em sua calça.
-Se alivie quando chegar em casa meu bem. Pego o vestido e saio do local.
•em casa•
Depois de provocações dentro do carro tipo a minha mão passeando pela sua coxa, entramos em casa e sinto um cheirinho delicioso, era a comida a minha mãe.
Vou a cozinha e vejo ela toda feliz quando me vê, eu logo fico triste por está fazendo isso com ela, eu preciso parar, eu não posso, ela confia em mim e no Tae.
Mãe - S/n vai se arrumar, hoje teremos visitas aqui em casa, importantes principalmente para você, vai lá princesa e depois quero ver o seu vestido.
Ela me abraça toda feliz e eu subo.
Depois de ter tomado banho e ter me arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
FanfictionS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...