#formatura# {1}

1.6K 105 28
                                    

S/n on

Hoje finalmente é minha formatura, nesses dias foi corrido pois tive que marcar cabeleireiro, maquiagem e unha em cima da hora, eu perdi minhas joias que iria votar e tive que comprar de novo, porém baratas, quando dava eu ia para a casa da sra.Hanna para ficar com o pequeno Jhonas, não deu para convidar eles mas na próxima eu convido.

Eu e Taehyung quase não se vimos, eu por que ando ocupada e ele anda também ocupado mas ainda não sei oque ele tanto faz que sempre sai e às vezes dorme fora, suspeito, infelizmente ele continua sendo meu acompanhante.

Depois de acordar, tenho que pegar meu vestido que minha mãe levou para a loja levar para cuidar para mim, tomei um banho e me arrumei rapidão, pois daqui a 3 horas tenho que estar aqui para eu fazer a maquiagem e o cabelo.

Pego meu celular e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e saio.

Vejo o Taehyung e infelizmente vou ter que falar com ele.

-Taehyung, comprou seu terno?. Ele nega. Porra mano, a formatura é hoje.

T-E que qui tem?. Ele faz cara de tédio.

-Okay Taehyung, Okay, se você não estiver pronto até as 8 da noite você será um homem morto. Abro a porta e saio.

Aí oque esse idiota tem na cabeça? Melhor não me estressar mais do que já estou.
Peguei um táxi mesmo, que é mais rápido e depois de uns 20 minutos eu chego, e uma moça diferente me atende.

Atendente-Oque deseja?.

-eu comprei um vestido aqui e minha mãe mandou eu vir pegar.

Atendente- Seu nome?.

-S/n.

Atendente-sobrenome?.

-S/s.

Atendente-Tem nada aqui não senhora Marcelly.

-ué, tem que ter moça, ver aí o nome da minha mãe. Falo o nome da minha mãe e ela acha.

Atendente- esse vestido acabou de ser comprado.

-como isso?. Perguntei já puta.

Atendente- Você poderiam escolher outro até esse preço, eu posso te mostrar um que ficaria lindo.

-Porra mano, tá bom.

Atendente- vai dar tudo certo.

°Enteados-KTH°Onde histórias criam vida. Descubra agora