Vejo que algo me observada, olho pela janela e tinha um garoto de capuz, usava uma calça preta rasgada e uma jaqueta onde tinha um capuz, só dava para ver um pouco de seu cabelo loiro, estava de óculos escuro mas ele não é estranho para mim, deixo de olhar ele quando minha mãe entra no quarto, me viro rapidamente mas logo depois voltando a atenção ao garoto que não estava mais lá.
-droga. Sussurrei e voltei a olhar para minha mãe.
Ch-Vem que a janta está pronta.
-Vou apenas tomar meu banho e já desço.
Ch- não demore.
Ela saí e fecho minha cortina para não correr risco dele me ver semi nua ou pelada.
Depois de um pequeno tempo no banho coloco meu pijama, calça moletom e casacão o melhor look se você discorda, discorde aí na sua casa.
Desço e vejo eles comendo e conversando, me sento na frente deles, faço um prato e vou em direção ao meu quarto.
Ch-aonde pensa que a mocinha vai?.
-jantar em meu quarto, preciso resolver algumas coisas da faculdade.
Ch- nada disso, venha e junta-se a gente.
-desculpa mãe, mas eu preciso mesmo ir.
Vejo que o Taehyung comia em silencio, me viro e vou para meu quarto trancando a porta, pego meu notebook e entro no Twitter, vejo que tenho uma solicitação de amizade e aceito como faço com todos, a jaqueta do perfil parecia familiar.
Pode ser ele.
Muito suspeito isso, depois converso mais com ele, vou dá uma olhada no meu e-mail e dormir, ou tentar.
Não tinha nada de importante então decido tomar um pouco de água e ir dormir.
Como de costume a cozinha estava toda escura e a preguiça não deixava eu ir ligar a merda da luz.
Pego a água e bebo sinto uma respiração na curvatura do meu pescoço eu fico paralisada sem reação nenhuma.Th-Quem era aquele garoto?. Ele diz com sua voz rouca de sono.
-não te interessa palhaço. Me viro e tento sair mas ele me prensa mais contra a pia.
Th-está brincando com o fogo garota. Sinto sua boca se aproximando da minha.
-deveria ter medo de mim Kim Taehyung. Dou uma joelhada no pau dele vou para meu quarto e deixo ele jogado no chão se segurando para não gritar.
Tranco a porta porque sei do que Kim é capaz, me deito e fico pensando em tudo e acabo pensando no menino que vi em minha janela, e o menino do Twitter, isso está bem estranho.
---------4 semanas depois-------------
Hoje é véspera de Natal e amanhã faço 18 anos, consegui um emprego em uma cafeteria e mês que vem começa as aulas, eu e o Taehyung temos pouco contatos e quase não se falamos, se falamos é para brigar, eu eo Hoseok estamos saindo muito para lugares que gostamos e isso me deixa mais afim dele, o menino do Twitter depois daquele dia nunca mais mandou mensagens e o da janela nunca mais apareceu.
Ch-S/N LEVANTA O CÚ DA CAMA E ME AJUDA AQUI.
-Mais que inferno.
Saio do quarto e vou ao local onde minha mãe me chamava, a cozinha, era um cheiro delicioso, é a primeira vez que ela se anima para o Natal depois que meu pai se divórciou dela.
-vou me entopi de comida hoje.
Ch-deixa para os convidados.
-convidados? Pensei que era só eu,Você eo Taehyung.
Ch-convidei os vizinhos novos e a família do J-hope. Ela olha para os lados....puta merda.
-Você chamou aqueles vermes?.
Ch-verme não,seu pai.
-Aquilo nunca será meu pai.
Me viro fazendo as coisas que eram precisas e em minutos vejo o Taehyung entrando com cara de sono.
-A princesinha não vai fazer nada?.
Th-falando comigo?.
Ch-vocês não param nem na véspera de Natal? Qual é gente, por mim.
-Mãe abaixa a bola aí.
Th-no seu sonho eu vou me dar bem com a s/n.
Ch-Vocês dois são um saco.
-você está por conta dessa gravidez.
Th-a pequena ou o pequeno dormiu bem?.
Ch-sim, claro com você massageando minha barriga a noite toda.
-terminei, vou sair com o Hoseok.
Th-você e esse garoto.
-Algum problema meu anjo?. Me viro para ele me apoiando na pia.
Th-nenhum meu amor, a vida é sua.
-E você e nem ninguém deve se meter.
Ch-olha o jeito que você fala com ele, jaja ele é seu pai.
-hahahahaha ATÉ PARECE.
Th-não soube s/n? Iremos de casar em março.
-amo a confiança da minha mãe sobre mim, obrigada mãe.
Ch-filha.....
Me viro indo para meu quarto e batendo com toda força.
🍭
Que pitico
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
FanfictionS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...