#Uma noite sendo sua#

1.8K 95 20
                                    

S/n

Nossos corpos colados com o ritmo da dança, eu passava a mão pela suas costas definida e ele pela minha cintura, é tão boa essa sensação que me faz querer ficar assim a noite inteira, mas algo me impedia de ficar,algo que estava molhando completamente minha calcinha, algo que os dois queriam desde o dia que se conhecemos.

-Kim Taehyung eu não consigo mais aguentar, eu preciso.

Kth-calma baby,a música está acabando. Sua voz rouca fez-me arrepiar toda, depositou um selinho em meu pescoço discretamente.

-Taehyung-ah não faça isso comigo, não brinca comigo dessa maneira.

Kth -eu quero que tenha consequências s/n.

-ah mas já está tendo, em minha intimidade.

Kth- você também não ajudar amor, eu não vou perdoar.

-eu não sou mais uma menininha Kim Taehyung, eu sei como que faz e sei como te satisfazer, quer jogar? Então vamos. Ele da uma apertada em minha cintura.

Kth: quer dizer que você não é mais virgem.

-não, eu quero ser sua essa noite.

Kth- eu sou seu essa noite e você é minha.

A música finalmente acaba e ele me puxa para o carro, assim que entramos eu subo em cima dele e começo a beija-lo, que boca gostosa, uma beijo com desejo e safadeza.

-em casa terminamos.

Kth- vai preparando o amiguinho aqui vai.

-você quer que eu te chupe com você dirigindo?.

Kth- sim.

Ele abre a calça e eu abaixo um pouco sua cueca, seu grande membro solta e estava durão mano, ele liga o carro e dar partida.
Eu o chupava devagar mas com vontade, os vidros eram escuro então não dava para ver, ele gemia meu nome baixinho, eu começo a fazer mais e mais rápido, eu sentia que ele iria gozar a qualquer momento mas eu parei e vi que estávamos chegando.

-aqui a gente termina.

Ele fecha a calça e entramos na casa, vejo que realmente não tinha ninguém, fomos se beijando e batendo pelas paredes, ele me pega no colo e subindo pelas escadas, entramos em seu quarto e caímos suavemente em sua cama.

Ele vai tirando seu terno, ah como um homem pode ser tão sexy assim?.
Eu me levantei e ele abriu o zíper do meu vestido lentamente dando beijos em meus ombro, meu vestido por fim se abre e cai no chão, fico apenas com a minha calcinha branca, e ela de cueca, Oh que homem, costas definidas, a barriga nem tanto mas não deixava de ser sexy, o pênis então, era de dar água na boca.
Ele sobe em cima de mim e me beija, vai massageando meus seios lentamente e deposita beijos e chupões pelo meu corpo, ele brincava com meus seios em sua boca, era tão bom, eu já vivi essa sensação mas não desse jeito.

Ele foi descendo sua mão e ainda chupando meu peito ele começou a massagear minha vagina com uma de suas mãos, ainda em cima da calcinha, eu gemina baixinho e agarrava nos lençóis.

°Enteados-KTH°Onde histórias criam vida. Descubra agora