Olho uma criatura com corpo humano porem a vestimenta era preta, usava um véu preto que cobria sua face e a grande coroa de ossos segurava, não conseguia ver direto mas a silhueta era muito parecida de uma mulher.
-quem é você?.
Xxx-Digamos que sou seu anjo, a diferença é que não faço o bem e não vou te proteger.
-eu não pedi sua proteção, me diga oque quer?.
Desço do parapeito mas ainda continuava encostada na parede.
Xxx-soube que acabou de perder sua mãe.
-isso não te interessa, não sei oque você é, oque você quer?
Xxx-apenas te ajudar.
-não preciso da sua ajuda.
Xxx-eu te levo a sua mãe pela última vez.
-como?.
Xxx-sou filha de lucifer.
-e quer que eu acredite nisso?.
Xxx-eu sei que acredita, sei também que seu desejo e aprender magias e virar uma bruxa poderosa.
-co...
Xxx-sei do seu caso com Kim Taehyung aquele pedaço de mal caminho.
-stalker maluca.
Em um piscar de olhos ela estava frente a frente comigo, agora vendo seus olhos vermelhos.
Xxx-soube que sua mamãe está no limbo e está prestes a ir para o lugar dela e não vai ser no céu.
-não, não é possível.
Xxx-sua mamãe fez uma escolha perigosa, se você se juntar a nós a sua mãe será digna de um lugar na mesa real.
-do que está falando?.
Xxx-você quer ser filha de Lúcifer e lilith?.
-tá louca? E desistir da minha vida aqui.
Xxx-você não vai, você vai ter vida dupla, bluxa e mortal, será arriscado mas pense em sua mãe.
Em um piscar de olhos ela some e olho para os lados e vejo que ela tinha sumido realmente, isso deve ser só um pesadelo.
"Não é"
Uma voz fala em minha cabeça, eu estou confusa, eu sempre quis ter essa experiência mas nunca pensei que seria dessa forma.Não queria voltar para casa de Taehyung então fui para a casa de uma das minhas amigas que ficava próximo a casa dele, os pais de Yoona disseram para eu ficar o tempo que for preciso, eles eram muito amigos da minha mãe e estava abalados também.
Estava no quarto de Yoona enquanto ela foi pegar roupas e toalha para mim, estava pensando naquela conversa totalmente estranha que tive mais cedo, não sei se conto para Yoona, eu acho melhor não pela segurança dela, vou resolver sozinha.Y-aqui amiga, toalha limpa, kit de higiene e roupas limpas. Fala entrando no quarto.
-muito obrigada Yo, não sei oque faria sem você. Falo abraçando a mesma.
Entro no banheiro e tomo um banho relaxante e fecho meus olhos e deito naquela banheira fria onde estava.
"FAÇA O TEMPO ESTÁ ACABANDO"
Ouço a voz novamente e me levanto com brutalidade, era a voz dela novamente.
Comecei a me secar até ver um pequeno corte em uma costela, não lembro de ter me machucado.Xxx-ele odeia esperar, quanto mais demorar mais a marca cresce. Ela aparece atrás de mim.
-Ai que susto, vai me deixar em paz não?.
Xxx-minha filha eu vim para atormentar as pessoas.
-seu nome?.
Xxx-me chame de Íris.
-tá, quando eu tiver a resposta eu irei ao prédio.
Íris- não demore.
Ela some e eu termino de me arrumar.
(Seul,18:30 pm,15°)
Estava deitada na cama de Yoona pensando em tudo até a porta ser aberta, era ela com o celular na mão.
Y-liga para o Kim, ele deve está preocupado.
-eu não ligo.
Y-mas ele sim, anda toma, quando acabar você me avisa, estarei lá embaixo.
Ela fecha a porta e vejo o número dele, é só fingir, nada aconteceu.
Liguei e depois de 3 toques ele atende.Kim-alô?
-oi Taehyung.
Kim-S/n?
-Sim, só liguei para avisar que estou bem.
Kim-estava preocupado com você, onde está?.
-não te interessa.
Kim-interessa sim, me diz.
-não, você não é meu pai, até algum dia Kim Taehyung.
Desligo sem deixar o mais velho falar, coloco o celular na coma que tinha ao lado da cama e vira, acabo pegando no sono.
O sonho
O lugar onde andava era escuro, eu ouvia gritos e barulho de ossos quebrando.
Ch-Filha.
Me viro e vejo minha mãe com uma camisola branca, eu estava presa em uma fita vermelha, corri até a mesma e à abracei.
-mãe que bom que está bem.
Ch-não aceite meu bem, siga sua vida, eu sei me cuidar.
-oque?.
Ouvimos passos pesados e um grunhido grosso.
Ch-ACORDA FILHA ACORDA.
Ela some da minha vista.
.....
Acordo daquele pesadelo mas percebo que era apenas um aviso, eu preciso salvar minha mãe e vai ser agora!
...
Spoiler
Xxx-seja bem vinda.
-estou aqui, agora quero minha mãe.
Xxx-não é fácil assim minha jovem.
-foda-se, eu quero a minha mãe viva e aqui ou eu não aceito porra nenhuma....
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
FanfictionS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...