Sentada em frente de uma pessoa que já foi minha grande paixão e também meu maior pecado é tão estranho e ao mesmo tempo tão reconfortante.
T-Então, depois que você foi embora naquele dia seu pai me ligou marcando um jantar comigo, nisso eu fui depois de muita insistência, ele me propôs um casamento com a filha dele a Kika e obviamente eu não aceitei, ele ficou revoltado e me ameaçou, eu não entendia o motivo dele querer tanto isso é só agora que eu perdi tudo eu soube que a filha dele me queria e disse que se eu não fizesse o que ele estava mandando eu perderia tudo e foi isso que aconteceu.
Eu estava desacreditada, não sabia que meu pai era mal caráter a esse ponto e sua filha pior ainda, tenho até vergonha de chamar ele de pai.
-eu não acredito que meu pai chegou a esse ponto.
T- Ele disse que o motivo do meu sumiço era eu, que era toda a minha culpa principalmente a morte de sua mãe, agora estou aqui tentando me reerguer.
-Eu vou falar com ele, pra ele te devol-
T-Não precisa S/n, melhor não se meter. Ele toca na minha mão e eu tiro rapidamente. Eu senti sua falta todo santo dia e ainda sinto.
-E-eu preciso ir.
Me levanto com rapidez pra sair dali.
T-Vai me deixar de novo? Logo agora?.
Eu paro ainda de costas mas logo volto a andar, me desculpa Taehyung.
6:30 AM
14°I-Você perdeu sua grande chance de novo.
Levanto no pulo com isis bem perto do meu rosto.
-Que atrevimento é esse? O que faz aqui nesse horário? Eu não tenho nenhuma missão pra hoje.
I-A outra lá tá fazendo a festa na escola, se você não for vai ser tarde demais.
-Aish agora tem mais essa garota.
Me levanto na força do ódio para me arrumar.
8:30 AM
16°Chego e dou de cara com a Ha-ri, nome da tal vingança, ela estava sentada em um grupinho que estavam rindo, ela para logo quando me vê e vem até mim.
H- chegou atrasada parceira.
-acho que você chegou cedo demais.
Passo em sua frente e me junto ao grupo que já me conhecia.
-cuidado gente, a Ha-ri tem fama ruim.
Ela sai abismada do local e eu sorrio vitoriosa.
16:30 Pm
18°L-COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER KARMA?.
-ELA FEZ A CABEÇA DE TODO MUNDO E ACABOU ACONTECENDO ISSO.
L-você sabe que nossas vítimas não podem morrer.
-EU TENTEI OK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
Fiksi PenggemarS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...