#eu não te amo#

1.8K 112 61
                                    

S/n on

Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei para o lado e não vi ninguém, olhei para o outro e vi a minha mãe de costas olhando algo pela janela.

-mã-mãe. Falo com uma voz meio rouca.

M-Filha, você acordou. Dá um sorriso.

-Aí meu corpo todo doí, parece que tomei um porre e acordei na ressaca. Dei uma risada fraca. E o Tae? Onde está?.

M-Está fazendo a mudança. Ela fala toda animadinha e eu fecho a cara.

-Ah, não pode deixar eu morando lá sozinha não?.

M- Quando você tiver um trabalho que dê para te sustentar, aí sim. Próxima etapa, arrumar um emprego.

-Já, já arrumo um, mas mãe, e o bebê?sabe de quem é?. Falo em um tom desanimado.

M-Siiiiiim. É do Tae. É do Taaaae. Eu disse.

-Ah.... Sabe o sexo?.

M-Ainda não.

15:30 pm

Estava botando minha roupa para ir para a minha nova linda casa, do meu literalmente belo enteado, o médico me passou uns remédios e mandou eu ficar em cuidado de um adulto até uma semana antes da minha formatura que é semana que vem.

Saí do hospital e eu estava de óculos escuro, uma roupa toda preta, eu estava com frio mesmo estando sol, entrei no carro e não tirei o óculos e nem olhei para o Taehyung.

Apenas peguei meu celular e respondi as mensagens das meninas e da minha DIRETORA?.

falava à seguinte mensagem "por conta de você faltar hoje a reunião você deverá ir com um familiar seu, pois os meninos da sala estão com seu par e os resto não irá estar presente"  aí mano, e agora?, os amigos homens que eu tenho já tem par e é da escola, que saco.

Desliguei meu celular e fiquei olhando para o nada e assim foi até a casa do Taehyung, perguntei onde ficava meu quarto e minha mãe me levou até a ele.

M-as 18:00 horas se arrume, temos um jantar de boas vindas na vizinha, fique pronto até as 19:00 horas. Ela fecha a porta e eu me deito.

Mano o Taehyung é minha única e última opção para me levar nessa formatura, pois eu quero muito ir, me levanto e desço, vejo o Taehyung no sofá e passo direto para a cozinha, vou na geladeira e pego água.

-coragem s/n, coragem. Falo para mim mesma.

Lavo meu copo e vou para a sala e me sento do seu lado porém em uma distância grande, sinto ele olhando mas eu finjo não ligar, me viro para ele e abaixo a cabeça.

-eh.....

T-Fala comigo.

-eu preciso de um favor seu.

T-fala.

-bom eu não fui na reunião hoje da escola......expliquei para ele.

°Enteados-KTH°Onde histórias criam vida. Descubra agora