#entre uma parede#

1.2K 73 11
                                    

S/n

Acordo com a porta se batendo, vejo a minha mãe entrando com suas malas e volto a dormir tranquilamente, PERAI, MINHA MÃE?

Cai do sofá e vejo que o Tae não estava lá, amém.

-ma-mãe? Oque a senhora faz aqui?

CM-Eu não tinha muito oque fazer lá e voltei.

-ah e aproveitou muito lá?.

CM-Sim, tirei bastante fotos, cadê o Tae?.

-ih mãe nem sei, deve está em seu quarto?

CM-arrume essa bagunça que depois conversamos sobre sua formatura.

-hum...ok.

Essa foi muito por pouco...

(quebra de tempo)

Depois de arrumar a sala SOZINHA, decido sair pelas ruas a procura de trabalho, até porque não irei morar aqui por muito tempo, até porque tem um bebe vindo ai e não quero ser um peso para a minha mãe, deixar os "pombinhos" em paz.

Me arrumo com uma roupa confortável.

Pego os currículos e meu celular e saio do meu quarto, quando vou para a escada ouço risadas da parte de baixo e vejo a minha mãe rindo junto ao Tae, eles parecem tão feliz e eu nunca quero ver minha mãe mal, eu me arrependo de ter feito aquilo ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego os currículos e meu celular e saio do meu quarto, quando vou para a escada ouço risadas da parte de baixo e vejo a minha mãe rindo junto ao Tae, eles parecem tão feliz e eu nunca quero ver minha mãe mal, eu me arrependo de ter feito aquilo mas vou ter que carregar esse peso por muito tempo.

Passo por eles e o Tae me olha ainda sorrindo mas logo fecha a cara.

CM-vai aonde filha?.

-Procurar um emprego e ir na faculdade pegar as datas e horários das aulas.

CM-oh tudo bem, cuidado.

TH- Para que trabalho se tem eu.

-obrigadaTaehyung mas não quero ser sustentada por macho!. Por fim saio da casa.

Vejo que os vizinhos estavam de mudança, os documentos por sorte estavam em minha gaveta, passo pela casa sem olhar para dentro e ninguém me viu, sou uma espiã de alta qualidade.

Paro no ponto coloco meus fones no ultimo volume ouvindo Pink Promise da Ellise, dou sinal e o ônibus para, vejo um menino descendo com boné e uma mascará e não estava estranhando ele não, entrei no ônibus e fui rumo a faculdade.

(15;30 pm, faculdade de Seul)

Desço do ônibus dando de cara com um grande prédio, vejo uns jovens na frente dela conversando e conhecia de vista que estudava lá na minha antiga escola.

Entro e vejo um mapa que tinha logo na entrada e fui logo na direção que indicava a sala do diretor, entro e vejo a diretora...

-Licença diretora, posso entrar?.

Ha-yan- já entrou né.

-ah..desculpe, vim pegar os horários e as datas das minhas aulas.

Ha-yan-hum...aqui, não toleramos atrasos e roupas decentes por favor!.

-pode deixar.

Ha-yan-Não deixe de passar aqui no primeiro dia de aula para pegar os livros.

-Ok, bom vou indo...

Hy-Tchau.

Não sei se eu sou muito sensível mas essa diretora é grossa demais, deve ser estresse até porque é uma das maiores faculdades de Seul, entrei por bolsa então tenho que me esforçar demais para continuar aqui.

Saindo da faculdade vejo um carro familiar parando, vejo uma menina entrando e vejo que dentro do quarto estava meu pai, a não ela não, Kika essa menina dos infernos que virou a minha sombra, botei meu capuz e saí sem eles me verem.

(18;35 pm,Caminho da casa do Taehyung)

Ouvindo Black sea da Natasha Blume, andava pelo condomínio sentindo a brisa gelada porem boa na minha face, sinto alguém colocando a mão no meu ombro e logo me viro e posição de ataque, vejo que era o Hoseok.

-Ufa é você. Coloco a mão no peito.

H-oque faz aqui?.

-Não sei se você sabe mas eu moro aqui. Continuo andando e ele vem ao meu lado.

H-ae ,tinha me esquecido, bom te levo até a sua casa já que moro por perto.

-adoraria.

Fomos conversando e rindo demais que chegava ser escandaloso, ele é tão divertido que dá vontade de rodar esse condomínio todo só para ficar conversando com ele, a faculdade dele é no caminho da minha e até um pouco perto, ele ficou de me dar uma carona para ir e se der para voltar, ele faz veterinária e ama animais, muito fofinho.

Chego infelizmente em casa e eu me despido com um beijo em sua bochecha e ele na minha testa, aish ele é tão fofo dá vontade de abraçar ele e não soltar mais, amanhã iremos no parque de diversões juntos, meu lugar favorito.

Entro na casa e sinto um delicioso cheiro de Kimchi, eu amo uma comida, vou até a cozinha e vejo minha mãe cozinhando ela realmente é tão linda que se eu não fosse a filha dela eu pegava, mesmo não sendo eu considero, subo e entro no quarto me deparo com a janela aberta e tenho certeza que deixei fechada.

-Puta merda.

Vou na gaveta e abro, eu tenho certeza que tinha deixado eles aqui, eles pegaram e fugiram, pilantras....


............................

Me desculpem a demora, eu definitivamente estou sem celular, bom tentarei resolver o problema o mais rápido possível para eu atualizar diariamente, estou pelo computador e tentarei atualizar o máximo para vocês, amo vocês e bebam agua crianças!!!!...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpem a demora, eu definitivamente estou sem celular, bom tentarei resolver o problema o mais rápido possível para eu atualizar diariamente, estou pelo computador e tentarei atualizar o máximo para vocês, amo vocês e bebam agua crianças!!!!!!!!

°Enteados-KTH°Onde histórias criam vida. Descubra agora