Não chorei eu apenas senti raiva, minha mãe não conversa mais comigo por conta desse cara, desse idiota e ultimamente o meu desejo por ele fica cada vez maior, mas vou me controlar até porque estou afim do Hoseok não dele.
Coloco uma roupa quentinha pois o frio estava de matar lá fora, pego meu celular e vejo que ele já estava na frente da minha casa.
(4:30 pm)
Depois de uma tarde em uma cafeteria quentinha com cheiro delicioso de cookies e cafe, cheia pois era véspera de carnaval, era bom está assim com o Hoseok e ele me fazia rir 90% do meu dia não tinha dia ruim para ele, ele me leva até a porta da minha casa de costume e eu dou um selinho inesperado nele, o sorriso aparece e eu me viro e entro, antes de fechar a porta dou uma última olhada e me viro dando de cara com o Taehyung.
-aí que foi encosto. Ponho a mão no peito pelo pequeno susto que levei.
Th-amigos ficam beijando na boca um do outro?.
-já disse que da minha vida cuido eu, então vaza. Tento passar mas como de costume ele me prensa da parede.
Th-se afaste!.
-que?.
Th-Se afaste dele, não gosto desse garoto.
-não é porque você vai se casar com minha mãe que isso te torna meu pai. Chego perto de seu rosto. Saiba, eu.nunca.serei.sua.filha.
Th-Que tal a ideia de ser minha amante.
Ele põe a mão em meu pescoço puxando levemente fazendo nossos lábios roçarem delicadamente, sentia sua respiração e isso me deixa cada vez mais nervosa, lembro da minha mãe e ainda gravida e o empurro.
-Nunca mais toque em mim ou...
Th-ou oque princesinha?.
-eu quero a porra da sua cara.
Vou para meu quarto e me tranco lá, fico encostada na porta e sinto meu celular vibrar umas 5 vezes, era um desconhecido, desbloqueio e vejo quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
FanfictionS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...