Nunca imaginei que teria que enfrentar isso, mas por que eu aceitei a continuar? Eu odeio perder ou ser desafiada, agora é questão de honra.
-então você é a tal que quer roubar meu lugar?.
V-roubar seu lugar? Quero ser sua parceira.
Traiçoeira.
-hm, não estou aceitando currículo, agora se você me der licença. Quando vou fechar a porta ela bota o pé. Sério?.
V- só quero dizer que você é minha grande inspiração.
-ok, boa noite. Fechei a porta.
Olhei o relógio e falava 30 minutos para começar a aula da faculdade, pelo menos meu apartamento é perto.
-ai que preguiça. Me sento na cama.
I-Cometendo um pecado assim?. Ela aparece deitada na minha cama.
-eu não tenho paz?.
I-Não, levanta e vai se arrumar para a faculdade logo.
-Aish. Me levanto e vou até o banheiro.
Sempre que Isis vem aqui para casa eu fico com um pé atrás quando vou tomar banho, mas também sei que ela me respeita e isso chega ser estranho.
O tempo estava bem fresco, noite agradável e bem movimentada, talvez seja porque moro em um bairro agitado, eu moro em Itaewon talvez você já tenha ouvido esse nome em algum lugar, é aqui que eu moro e eu amo.
O Taehyung? Eu também não sei, eu não tenho nenhum contato com ele desde aquele dia.
I-você nunca mais se encontrou com o Taehyung mesmo?. Diz caminhando ao meu lado.
-Não e nem fiz questão de procurar sabe? Foi melhor assim.
I-Você sente falta dele?.
-não vou mentir, no começo foi muito difícil e queria ter largado tudo para ficar com ele mas agora eu sinto que foi o melhor.
I-Para você ou para os dois?.
Apenas fico quieta e pensativa, realmente talvez eu fui um pouco egoísta mesmo mas as vezes para conquistar sua felicidade tem que pensar em você mesma, as vezes eu penso sim em como seria nós dois mas eu logo afasto isso, eu fiz a escolha certe né mãe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
FanfictionS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...